fbpx

Adenílson renova, e Gedeílson se despede do Londrina

Share this...

Adenílson acerta vínculo até o fim de 2021, enquanto Gedeílson agradece ao clube pelo ano de 2020

Por Vinícius Eira
Fotos: Gustavo Oliveira/Londrina EC

O Londrina está de férias até o início de fevereiro, mas já pensando na próxima temporada, clube e atletas vão esquentando os bastidores com renovações e rompimento de contratos. E nesta quarta-feira (20), tivemos a definição do futuro de mais dois atletas: Adenílson e Gedeílson.

Adenílson acertou a renovação de contrato até o fim da temporada de 2021. O meia, que foi artilheiro e líder de assistências do Tubarão na Série C, tinha contrato só para o Brasileirão, mas decidiu ficar para dar sequência a boa fase. Em entrevista ao jornalista Rodrigo Saviani, do globoesporte, o atleta afirmou que 2020 foi o melhor ano da sua carreira, tanto no Cascavel, como no Londrina. Além disso, ele disse estar no seu auge físico e técnico, e está na expectativa para a disputa da Série B. Porém, o meia aguarda a definição de propostas para saber se vai jogar o Paranaense, ou se será emprestado para o futebol paulista nesse primeiro semestre. Adenílson fez 20 jogos com a camisa do Londrina, marcando seis gols e dando três assistências.

Quem se despede do Tubarão é o lateral direito Gedeílson, que não teve seu vínculo renovado. Por meio de um post no Instagram, o atleta agradeceu ao clube e funcionários que sempre o trataram com carinho e respeito, e por todos trabalharem de forma séria em busca do objetivo maior que era o acesso. Gedeílson ainda afirmou que espera ter atingido todas as expectativas e que sempre procurou dar seu melhor dentro de campo. O lateral chegou em setembro no Tubarão, e disputou 19 jogos na Série C. Ele se junta a Alan Cardoso e Samuel Gomes, que retornam de empréstimo para Santos e Goiás, respectivamente.

Boa Esporte x Londrina
Gedeílson em ação pelo Londrina contra o Boa Esporte (Gustavo Oliveira/Londrina EC)

O Londrina está de férias até o dia 1 de fevereiro, quando se reapresenta no CT da SM Sports para se preparar para o Campeonato Paranaense. A estreia no Estadual será no dia 28 de fevereiro, em casa, contra o Maringá FC.


LEIA MAIS: Londrina 2021: veja como fica o elenco após o acesso à Série B
Análise – Londrina teve que se reerguer durante toda a Série C para garantir o acesso
Acesso, permanência no Londrina e mais; confira a entrevista exclusiva com o técnico Alemão


BAIXE O APLICATIVO DA TUBARÁDIO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *