fbpx

Afastado do time devido ao teste positivo da Covid-19, Alemão passa instruções de como pretende vencer os próximos dois jogos

Share this...

Treinador alviceleste será desfalque nas duas últimas partidas da segunda fase da Série C

Por: Estevan Oliveira

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

Em momento decisivo do Campeonato brasileiro Série C, o técnico Alemão testou positivo para a Covid-19 e desfalcará o Londrina nos próximos dois jogos, contra Ypiranga no domingo (10/01) e Remo na outra semana (16/01). Na última quinta, o técnico do Tubarão deu uma coletiva no qual destacou alguns pontos que vem trabalhando com a comissão técnica, instruções que foram passadas para o elenco antes de seu afastamento.

O comandante alviceleste destacou a importância da partida com as duas equipes precisando da vitória. O técnico Alemão também ressaltou a importância de ter o equilíbrio do sistema defensivo com o ataque.

“O jogo contra o Ypiranga será muito difícil. Já falei algumas vezes que a equipe deles é a melhor do grupo e eles vão vir para vencer e teremos um jogo aberto. Nesta partida, não podemos errar, falei para os jogadores que é um jogo com erro zero. Vamos em busca da vitória mas sempre se cuidando no sistema defensivo”, comentou Alemão.

‘’Nosso setor meio de campo está progredindo bem em relação a cada característica de cada jogador, lógico que um ou outro tem queda de produção e não consegue render o que a gente espera, mas de modo geral está sendo um setor de muito equilíbrio’’, acrescentou Alemão.

Londrina e Ypiranga se enfrentam neste domingo (10), às 20 horas (horário de Brasília), no Estádio de Café, em partida válida pela penúltima rodada da segunda fase da Série C.

LEIA MAIS

Alemão testa positivo para a Covid-19 e desfalca o Londrina contra Ypiranga e Remo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *