fbpx

Alemão lamenta empate mas alerta sobre o acesso: “O Londrina ainda depende só dele”

Share this...

Treinador alviceleste lamentou ‘lance do jogo’ desperdiçado por Carlos Henrique

Por: Junior Azevedo

Foto: Reprodução/Facebook Londrina

O Londrina Esporte Clube voltou a tropeçar em casa na fase decisiva da Série C. Em partida fraca, o Tubarão empatou sem gols com o Paysandu, no Estádio do Café.

Na entrevista coletiva, o técnico Alemão lamentou o resultado. De acordo com o treinador alviceleste, a equipe lutou, criou o ‘lance do jogo’, mas não aproveitou.

“Não era o resultado que a gente queria. A gente buscou, batalhou, os jogadores buscaram de todas as formas chegar no gol do Paysandu. Tivemos poucas chances. A melhor do jogo, fora o rebote do Dalton no primeiro tempo, foi a jogada criada com o Celsinho e a finalização do Carlos Henrique, que infelizmente a bola acabou não entrando. Em um jogo desse, você não precisa ter dez chances, precisa ter uma, e tem que por para dentro”, afirmou Alemão.

“O adversário veio em uma condição de jogo defensiva, para tentar os contra-ataques e explorar os nossos erros. No primeiro tempo eles ainda tiveram algumas situações de contra-ataque, estávamos muito abertos. A ideia no segundo tempo foi organizar um pouco mais, deu certo, e ainda assim criamos chances de fazer o gol e ganhar o jogo”, acrescentou o treinador.

Analisando a situação da equipe na segunda fase, o técnico Alemão alertou que o Londrina ainda depende das próprias forças para garantir o acesso. O comandante do Tubarão também projetou a partida diante do Ypiranga.

“Não estamos felizes com o resultado, não queremos empatar, e sim ganhar, principalmente em casa. Mas temos que alertar que o Londrina ainda depende só dele. Contra o Ypiranga, teremos um jogo mais aberto, por que eles precisam da vitória. Vamos em busca do resultado positivo e vamos trabalhar para isso”, finalizou Alemão.

Com o empate diante do Paysandu, o Londrina ocupa a terceira colocação do grupo D da segunda fase com cinco pontos, dois atrás da dupla Re-Pa. No próximo domingo (10), o Tubarão recebe o Ypiranga às 20 horas (horário de Brasília), no Estádio do Café.

LEIA MAIS

Londrina e Paysandu empatam sem gols, em jogo fraco no Estádio do Café

Federação divulga tabela do Paranaense 2021; Londrina recebe o Maringá na estreia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *