fbpx

Alemão projeta jogo diante do São José-RS e confirma os retornos de Alan Cardoso e Escobar entre os titulares

Share this...

Treinador do Londrina também confirmou a estreia de Gedeílson na lateral direita

Por: Junior Azevedo

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

O Londrina Esporte Clube encerrou a sua preparação visando a partida diante do São José-RS, que será realizado nesta quinta-feira (17), às 20 horas (de Brasília), no Estádio do Café, em confronto válido pela sétima rodada do Brasileirão Série C.

Em entrevista pré-jogo concedida à Assessoria de Imprensa do Londrina Esporte Clube, o técnico Alemão projetou o confronto diante do São José-RS e destacou a importância de mais uma vitória jogando no Estádio do Café.

“Estamos bastante conscientes na importância de buscar a vitória, que nos colocariam numa colocação muito boa na tabela. Sabemos que o São José-RS é uma equipe muito forte, que vem jogando a bastante tempo juntos, e certamente será um jogo difícil e equilibrado”, afirmou Alemão.

“O São José-RS é um time bem organizado, que joga num sistema bem sólido e que explora bastante as laterais do campo, com bastante profundidade. A equipe deles tem uma boa qualidade técnica e o nosso time vai ter que ter muita atenção, principalmente na movimentação do adversário”, avaliou o treinador.

VOCÊ JÁ BAIXOU O APLICATIVO DA TUBA RÁDIO? BAIXE AGORA

Ainda na entrevista, o técnico Alemão destacou a importância da parada de 12 dias do Londrina na Série C. De acordo com o treinador, o período de treinamentos foi importante para recuperar alguns jogadores que estavam no Departamento Médico.

“Acredito que esse tempo de parada para nós foi muito importante, principalmente para recuperar alguns jogadores que estavam no Departamento Médico (Alan Cardoso, Escobar, Carlos Henrique e etc) e que hoje estão à disposição. São jogadores importantes e que vão ajudar muito nesta partida”, comentou Alemão.

ASSISTA O JOGO DO LONDRINA CLICANDO AQUI

Recuperados de lesões, Alan Cardoso e Escobar devem retornar a equipe titular. Na entrevista, o técnico Alemão indicou o retorno da dupla e promoveu a estreia do lateral direito Gedeílson. O comandante azul celeste também comentou sobre a evolução da equipe na Série C.

“Jogamos em casa, temos que propor o jogo e buscar mais uma vitória no Estádio do Café. A nossa ideia de jogo será mantida, com muito toque de bola e velocidade pelos lados do campo. Quanto a equipe, devemos ter a estreia do Gedeílson, e a volta do Alan Cardoso e do Escobar que recuperaram de lesão”

“A nossa equipe ainda está em evolução e estou contente. O Londrina praticamente montou um time novo e a projeção era de evoluir durante o primeiro turno. Restam quatro partidas e vejo a equipe neste caminho. O objetivo é continuar crescendo a cada partida”.

VOCÊ JÁ BAIXOU O APLICATIVO DA TUBA RÁDIO? BAIXE AGORA

O provável Londrina para enfrentar a equipe do São José-RS é: Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson Silva e Alan Cardoso; Escobar, Matheus Bianqui (Bidía) e Adenílson; Fábio Matos, Vitinho (Vagner) e Junior Pirambu.

LEIA MAIS

Londrina x São José-RS terá trio de arbitragem da Bahia

Jeferson Silva comemora bom momento do Tubarão e destaca o trabalho defensivo: “Primeiro passo é não levar gol”

Londrina x São José-RS terá transmissão no DAZN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *