fbpx

Alemão testa positivo para a Covid-19 e desfalca o Londrina contra Ypiranga e Remo

Share this...

Por conta do protocolo da CBF, Alemão não comanda o LEC nos últimos jogos da segunda fase. O treinador não apresenta sintomas graves e passa bem

Vinícius Eira
Fotos: Gustavo Oliveira/Londrina EC

O Londrina divulgou nesta sexta-feira (8), os resultados dos exames de Covid-19 para o jogo contra o Ypiranga com uma baixa importante: Alemão testou positivo e não comanda a equipe nos jogos contra a equipe gaúcha e o Remo na última rodada. O treinador passa bem, e não apresenta sintomas graves.

Alemão foi o único a testar positivo nesta bateria de exames, e se junta ao zagueiro Caio Bacarin, que está afastado do clube também por conta do vírus, detectado na última semana. O restante do elenco e funcionários estão liberados para treinos, jogos e demais atividades.

Quem assume o comando do Londrina é o auxiliar técnico Warta, que foi zagueiro do Londrina nos anos 1980 e 1990, atuou como preparador físico do Tubarão no começo dos anos 2000, e é auxiliar técnico de Alemão desde o ano passado.

Warta assume o comando do Londrina no lugar de Alemão.
O auxiliar técnico Warta assume o Londrina nos próximos dois jogos (Gustavo Oliveira/Londrina EC)

O Londrina enfrenta o Ypiranga neste domingo (10), no Estádio do Café, a partir das 20 horas. Você pode acompanhar o jogo ao vivo, e com a narração mais clubista da cidade, na TubaRádio.


LEIA MAIS: Carlos Henrique lamenta empate em casa, mas projeta gols e vitórias para a sequência do Tubarão: “Estamos vivos”
Alemão lamenta empate mas alerta sobre o acesso: “O Londrina ainda depende só dele”
Londrina e Paysandu empatam sem gols, em jogo fraco no Estádio do Café


BAIXE O APLICATIVO DA TUBARÁDIO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *