Anunciado pelo Londrina, Rafael Rosa elogia a estrutura do clube: “Uma das melhores do país”
Lateral esquerdo chega para reforçar o Tubarão no decorrer da Série C
Por: Junior Azevedo
Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
O Londrina anunciou o seu décimo quinto reforço para o Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se do lateral esquerdo Rafael Rosa, de 23 anos, que chega ao Tubarão após ser semifinalista do Campeonato Mineiro pela Caldense.
Com passagens por Bragantino, XV de Piracicaba, Taubaté, Grêmio Osasco e Caldense, Rafael Rosa destacou a experiência que teve com a rodagem mesmo com a pouca idade.
“Já passei por vários clubes do futebol brasileiro, equipes tradicionais e aprendi muito. Tenho bastante experiência apesar da idade. Chego no Londrina para mais um desafio da minha carreira”, destacou o lateral.
BAIXE O APLICATIVO DA TUBARÁDIO
Na entrevista de apresentação, Rafael Rosa revelou que seu pai é de Londrina-PR, e que está realizando o sonho de ver o filho no Tubarão. O lateral esquerdo elogiou a estrutura do Lec e afirmou estar contente em realizar o desejo do pai.
“Meu pai é morador de Londrina-PR há anos. É o cara que sempre me ajudou, me levou nos lugares, sempre correu atrás. Quando surgiu a possibilidade de vir para cá, ele nem pensou duas vezes. Se eu estou aqui hoje, eu devo a ele. Estou realizando um sonho dele”, revelou Rosa.
“A escolha que eu fiz foi a certa. A estrutura do clube é de primeiro mundo, com toda a certeza, uma das melhores do país. Estou muito motivado de chegar numa equipe do tamanho do Londrina”, completou o jogador.
Leia também: Com gol de Marcondes, LEC vence São Bento e entra no G4
LONDRINA SOMA 15 REFORÇOS PARA A SÉRIE C
Com a contratação de Rafael Rosa, o Londrina soma 15 reforços para o Brasileirão Série C. De acordo com o técnico Alemão na entrevista pós-jogo diante do São Bento, o clube deve contratar mais dois jogadores.
Relembra os reforços do Londrina:
Goleiro: Dalton
Laterais: Alan Cardoso, Gedeílson e Rafael Rosa
Zagueiros: Fernando Timbó (já saiu) e Jeferson Silva
Volantes: Bidía, Chicão Amorim, Escobar e Marcel
Meias: Adenílson e Caíque Valdivia
Atacantes: Edrean, Fábio Matos e Vagner