fbpx

Apresentado oficialmente no Londrina, Celsinho destaca amadurecimento como jogador: “Cabeça totalmente diferente”

Share this...

O Londrina apresentou oficialmente nesta terça-feira (27), o meia Celsinho. Contratado para a sequência da série C, o jogador, que já teve outras passagens pelo Tubarão diz voltar mais experiente.

“Retorno com uma cabeça totalmente diferente do que cheguei, com os objetivos e ambição da mesma maneira. Procuro voltar e fazer o meu melhor, como sempre foi feito, fazer os objetivos que o clube tem como meta. Volto com outra cabeça, com outra mentalidade, mas com o desejo de sempre fazer o melhor ao clube”, disse.

Esta será a quarta passagem do meia Celsinho no Londrina. Com a camisa do Tubarão, o “C10” conquistou o Campeonato Paranaense de 2014, a Primeira Liga de 2017, além de participar dos acessos à Série C e B do Campeonato Brasileiro.

“Eu tenho uma história no clube que foi muito marcante, não só profissional como pessoal. É muito gratificante retornar, reencontrar as pessoas que sempre me fizeram bem. Estou muito feliz, muito motivado (…) Esse elo entre Celsinho e Londrina foi criado com muito amor. Desde o final de 2012, quando foi imposto todo o projeto, tudo o que o clube almejava para a sequência”, relembrou Celsinho.

Após deixar o Londrina em 2017, Celsinho tem números muito ruins e passagens relâmpagos por outros clubes. Em 2018, o meia realizou 15 partidas pelo São Bento, e marcou um gol e deu duas assistências.

Na temporada seguinte, Celsinho disputou o Paulista série A-2 pelo Água Santa, com quatro gols e cinco assistências em 16 jogos. No mesmo ano, foi contratado pelo Santa Cruz, e deixou o clube pernambucano após três jogos sem balançar às redes e dar passes para gols.

No inicio deste ano, Celsinho foi anunciado como reforço do Vila Nova em janeiro. No clube goiano, o meia atuou por seis partidas no Campeonato Estadual, e saiu do clube sem marcar gols e dar assistências. Sem jogar desde março, o experiente jogador foi dispensado.

Leia mais:

Conheça os “presentes” da SM Sports após a renovação de contrato; 5 reforços serão anunciados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *