ASSUNTO RESOLVIDO
Por @henrique_frigo
Após atingir 46 pontos, o Londrina não se fala mais em rebaixamento. No último sábado (21), derrotou por 2 a 0 o Paysandu.
Depois de conseguir emplacar três vitórias consecutivas, o Tubarão descansa na Série B e não se fala mais em rebaixamento. No ultimo sábado (21) ele derrotou o Paysandu por 2 a 0 no Estádio do Café, mais aliviado com o resultado, o técnico Cláudio Tencati demonstrou que a meta foi atingida, e agora ele quer mais.
“A meta principal desse elenco era manter a equipe na Série B. Se por um algum motivo não conseguirmos o acesso, pelo menos vamos deixar o Londrina na melhor posição possível do campeonato e novamente fazendo uma boa campanha. Este jogo era uma decisão para nós e os jogadores queriam cravar nos 46 pontos. Agora, queremos mais”, destacou.
CONFIRA O CONFRONTO DE LONDRINA E PAYSANDU
Tencati também reconheceu o cansaço que o elenco apresentou, e afirmou que isso é normal com uma sequência de jogos importantes.
“No geral, o comportamento do time foi regular. É o terceiro jogo em um curto intervalo, então é normal que tenha um cansaço a mais e que os jogadores não produzam no mesmo nível. Porém, fomos consistentes e poderíamos até sair com um placar maior. Mesmo com o pênalti perdido houve maturidade” explicou.
Com o resultado, o Esquadrão Alviceleste estacionou na sétima posição com 46 pontos, à sete pontos do quarto colocado Paraná Clube.
FOTO: GUSTAVO OLIVEIRA/ASSESSORIA LEC