fbpx

Boa Esporte x Londrina: prováveis escalações, relacionados e retrospecto

Share this...

Tubarão encara o Boa em busca da sua primeira vitória fora de casa na Série C

Por: Junior Azevedo

O Londrina Esporte Clube já está em Varginha-MG, onde encara o Boa Esporte neste domingo (01), às 16 horas (horário de Brasília), pela 13ª rodada do Brasileirão Série C.

Melhor mandante da Série C ao lado do Brusque, o Londrina vai em busca da sua primeira vitória fora de casa na Série C. Para esta partida, o Tubarão não terá o meia Matheus Bianqui (suspenso) e o atacante Danilo (lesionado).

O Londrina viajou para Varginha-MG com 23 jogadores relacionados:
Goleiros: Alan e Dalton
Zagueiros: Jeferson Silva, Marcondes e Zé Pedro
Laterais: Alan Cardoso, Gedeílson e Rafael Rosa
Meio-Campistas: Adenílson, Bidía, Caíque Valdivia, Escobar, Jardel e Leandro Donizete
Atacantes: Carlos Henrique, Douglas Santos, Igor Paixão, Juan, Samuel e Victor Daniel

O provável Londrina para enfrentar o Boa Esporte é: Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson Silva e Rafael Rosa; Escobar, Jardel e Adenílson; Victor Daniel, Igor Paixão e Carlos Henrique.

BOA ESPORTE

Na última colocação do grupo B da Série C, o Boa Esporte joga todas as suas fichas em casa diante do Londrina. A equipe de Varginha-MG conquistou a sua primeira vitória na competição na sua última partida em casa diante do Criciúma, no entanto, os mineiros vem de derrota na última rodada diante do Ypiranga.

Diante do Londrina, o Boa defende um tabu de nunca ter perdido para a equipe paranaense jogando em casa. O provável Boa Esporte para encarar o Tubarão é: Renan Rocha; Dirceu, João Paulo e Alex Alves; Yuri, Pedro Acorsi, Kallyl, Kario Cristian e Dieguinho; Ítalo e Lúcio Flávio.

RETROSPECTO

O Londrina Esporte Clube leva vantagem diante do Boa Esporte no histórico do confronto. Em cinco partidas, o Tubarão venceu três contra uma da Coruja, além de um empate.

No primeiro turno da Série C 2020, o Londrina derrotou o Boa Esporte por 2 a 0, no Estádio do Café, com dois gols do atacante Junior Pirambu.

LEIA MAIS

Danilo e Marcel não jogam contra o Boa Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *