fbpx

Brusque x Londrina terá arbitragem paulista

Share this...

Trio de arbitragem fará estreia na Série C. Partida é válida como complemento da 6ª rodada, adiada no início do mês

Por: Vinícius Eira
Foto: Reprodução/Futebol Interior

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o trio de arbitragem responsável pela partida entre Brusque-SC e Londrina. O árbitro é Salim Fende Chavez de São Paulo, que será auxiliado por Gustavo Rodrigues de Oliveira e Leandra Aires Cossette, ambos também paulistas. É a estreia do trio na Série C do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Brusque x Londrina será transmitido pelo DAZN
Quem quer subir não pode jogar pontos fora

Do trio de arbitragem, apenas o bandeira, Gustavo Rodrigues de Oliveira, já trabalhou em um jogo do Londrina. Oliveira esteve, também como assistente, em LEC 1×0 Brasil de Pelotas, válido já pelo segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro de 2018. O gol foi marcado por Dagoberto, de pênalti, após falta de Éder Sciola em Felipe Marques.

Londrina e Brusque se enfrentam nesta quinta-feira (1), às 20 horas, no estádio Augusto Bauer, em Brusque-SC. A partida será válida pela 6ª rodada da Série C, que foi adiada por conta da participação da equipe catarinense na final do estadual, contra a Chapecoense, no início do mês. O quadricolor é o vice-líder do grupo B, com 16 pontos, e não perde à quatro jogos. Já o Londrina se encontra na 5ª posição, com 11 pontos, e precisa da vitória para se reabilitar no certame, e entrar no G-4. O confronto terá transmissão do DAZN e TubaRádio.

FIQUE DE OLHO NO APITO

Árbitro: Salim Fende Chavez (SP), 36 anos;
Assistente 1: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP), 33 anos;
Assistente 2: Leandra Aires Cossette (SP), 39 anos;
Quarto árbitro: Edson da Silva (SC), 34 anos;
Analista de campo: Fernando Lopes (SC), 54 anos.


Siga o jornalista nas redes sociais:
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *