fbpx

Carlos Henrique lamenta empate em casa, mas projeta gols e vitórias para a sequência do Tubarão: “Estamos vivos”

Share this...

Tubarão não conseguiu tirar o zero do placar e saiu com um resultado amargo contra o Paysandu; próximo e decisivo jogo é contra o Ypiranga-RS

Por: Vinícius Guerra

Foto: Reprodução/Facebook Londrina Esporte Clube

O centroavante Carlos Henrique não escondeu a chateação com o empate do Londrina contra o Paysandu, na última segunda-feira (04), no Estádio do Café. Em entrevista após o jogo, o atleta lamentou o resultado, mas disse estar confiante na recuperação do Tubarão em busca do acesso à Série B. A partida, que terminou empatada em 0x0, foi válida pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C 2020.

“Não era o resultado que queríamos, mas temos ciência de que ainda estamos vivos na competição. Ainda precisamos de duas vitórias, que é o que precisávamos desde que começou o returno, não mudou muita coisa. Claro que estamos chateados sim, pois contávamos com esses três pontos hoje, mas estamos vivos e podemos chegar a 11 pontos. Então agora é trabalhar e fazer um grande jogo no próximo domingo”, afirmou o atacante.

Carlão ainda falou sobre o esquema defensivo do Paysandu, que criou dificuldades ao Londrina e não permitiu que o Tubarão tirasse o zero do placar.

“Fomos pegos de surpresa, trabalhamos uma situação e eles fizeram outra. Claro que fica mais difícil quando você enfrenta um time que joga todo atrás do meio-campo, mas a equipe conseguiu se portar bem, criamos oportunidades, e a bola não entrou. Tenho certeza que contra o Ypiranga vai ser um jogo mais aberto, e vamos sair com os três pontos que são nosso objetivo”, acrescentou Carlos Henrique.

A melhor chance do Londrina na partida foi justamente com Carlos Henrique, que recebeu bom passe de Celsinho, mas chutou para a defesa do goleiro Paulo Ricardo, aos 29 minutos do segundo tempo. O centroavante de 25 anos, que havia entrado durante a partida no lugar de Junior Pirambu, falou sobre o lance e prometeu marcar gols nos próximos jogos do Tubarão.

“Quem me acompanha e me conhece sabe que eu não costumo errar esse tipo de gol. Realmente perdi a chance do gol da vitória e assumo isso, sem problema nenhum. Mas sei também da minha capacidade, já demonstrei que sei fazer gol e tenho certeza que vou fazer nesses dois jogos. Pode ter certeza que eu vou fazer gol sim. Pedimos que o torcedor continue apoiando, incentivando e acreditando, assim como nós acreditamos muito que irá dar certo”, finalizou o centroavante.

O Londrina é o terceiro colocado no Grupo B da segunda fase da Série C, com 5 pontos conquistados. O próximo compromisso do Tubarão é no domingo (10), às 20h (de Brasília), contra o Ypiranga-RS, novamente no Estádio do Café.

LEIA MAIS

Alemão lamenta empate mas alerta sobre o acesso: “O Londrina ainda depende só dele”

Londrina e Paysandu empatam sem gols, em jogo fraco no Estádio do Café

Federação divulga tabela do Paranaense 2021; Londrina recebe o Maringá na estreia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *