fbpx

Com Bidía e Gedeílson, Londrina soma 13 contratações para a Série C

Share this...

Buscando retornar à Série B, o Tubarão segue se reforçando na Série C 2020

Por: Junior Azevedo

Fotos: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

O Londrina Esporte Clube segue se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O clube acertou as contratações do volante Bidía e do lateral direito Gedeílson. Com a dupla, o Tubarão soma 13 reforços para a disputa da competição nacional.

O primeiro nome é muito conhecido do torcedor azul celeste. Formado nas categorias de base do Londrina Esporte Clube, o volante Bidía retorna ao Tubarão após três anos. O jogador conquistou o Campeonato Paranaense (2014) e a Copa da Primeira Liga (2017) com a camisa do Lec, além de ter participado da campanha do acesso à Série B em 2015.

O jogador estava treinando no CT da SM Sports e, segundo apuração do Tubanautas, o volante agradou nos treinamentos e será reforço da equipe comandada pelo técnico Alemão. Aos 28 anos, Bidía disputou o Campeonato Carioca desta temporada pelo Resende e chega ao Tubarão para disputar vaga no meio de campo.

O outro reforço do Londrina é o lateral direito Gedeílson, de 28 anos, que estava no Real-DF. O jogador chega para disputar a posição com o jovem Pastor e Raí Ramos.

RELEMBRE TODAS AS CONTRATAÇÕES DO LONDRINA PARA A SÉRIE C

Dalton (goleiro); Alan Cardoso e Gedeílson (laterais); Fernando Timbó e Jeferson Silva (zagueiros); Adenílson, Bidia, Caíque Valdívia, Chicão Amorim, Escobar e Marcel (meio-campistas); Edrean, Fábio Matos e Vágner (atacantes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *