fbpx

Com novidade na lateral esquerda, o Londrina encerra a sua preparação visando o Ituano

Share this...

Sem vencer há oito jogos, o Londrina encara o Ituano fora de casa pela terceira rodada da Série C

Por: Junior Azevedo

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

O Londrina está preparado para enfrentar o Ituano, em partida que será realizada no próximo domingo (23), ás 16 horas (de Brasília), no Estádio Novelli Júnior, em Itu-SP. O confronto é válido pela terceira rodada da Série C.

Sem vencer há oito jogos (seis pelo Paranaense e duas pela Série C) o Londrina vai pressionado para Itu-SP buscando encerrar esse incômodo jejum e, de quebra, conquistar a sua primeira vitória na competição nacional.

LEIA MAIS: Dalton projeta partida diante do Ituano e afirma: “Temos que encerrar esse jejum de vitórias”

LEIA MAIS: CBF confirma trio de arbitragem para Ituano x Londrina, pela Série C

Para esta partida, o técnico Alemão terá uma novidade na lateral esquerda. Trata-se de Alan Cardoso, contratado por empréstimo junto ao Santos. O jogador foi anunciado mês passado, porém, devido a uma lesão no joelho, foi devolvido ao Peixe. Entretanto, o atleta fez novos exames e a lesão não foi considerada tão grave quanto parecia, e o jogador retornou ao Tubarão.

Alan Cardoso treinou normalmente nos últimos dias e deve ser novidade na equipe titular para a partida diante do Ituano. Titulares na última partida diante do Ypiranga, o volante Luan e o atacante Ruster Santos estão fora do jogo.

Sendo assim o provável Londrina é: Dalton; Pastor, Marcondes, Jeferson Silva e Alan Cardoso; Escobar, Marcel e Caíque Valdivia; Fábio Matos, Uelber e Junior Pirambu.

A diretoria do Londrina realizou testes para a Covid-19 na tarde de ontem e, mais uma vez, nenhum jogador testou positivo. Até o momento, o Tubarão é um dos poucos times das três divisões do Campeonato Brasileiro que não apresentaram testes positivos na sua delegação.

O elenco do Londrina embarca para Itu-SP nesta sexta-feira (21), com a previsão de chegada na madrugada de sábado na cidade do interior paulista.

Siga as redes sociais do Tubanautas

Facebook

Twitter

Instagram

Um comentário em “Com novidade na lateral esquerda, o Londrina encerra a sua preparação visando o Ituano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *