fbpx

Com três vitórias seguidas Londrina chega ao G4 com um jogo a menos

Share this...

Por Estevan Oliveira

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

Alemão destaca a importância das vitórias consecutivas como mandante, creditou o feito a equipe: ‘’Quando a equipe se fecha com um único objetivo que é todos jogarem por todos e defenderem a camisa do Londrina a vitória é sempre possível’’.

Quando questionado pelo repórter da Folha de Londrina, Gustavo Andrade, que mesmo ganhando o Londrina não demostrou um bom futebol, Alemão respondeu que o mais importante era os 3.

No primeiro tempo o Tubarão teve duas oportunidades de gol e o pênalti no segundo, ao todo 3 oportunidades de gol ao longo do jogo, Alemão não acredita que foram poucas as criações que a equipe atuou como o planejado.

Já baixou o app da TubaRádio? Então corre e ouça a única WebRádio 100% Londrina Esporte Clube!

Com três vitórias seguidas Alemão não acha que é o momento para relaxar, ‘’ As vitórias dão tranquilidade para prosseguir o trabalho, mas precisamos evoluir e achar uma equipe base que se encaixem bem, para que não ocorra tantas alterações no elenco como vem acontecendo’’.

Sobre o jogador Danilo, Alemão elogiou o desempenho e acredita na evolução do jogador e em sua potência.

‘’O jogo dentro de casa é fundamental, os jogos sempre são muito disputados e equilibrados, estamos bem pontuados’’.

Adenilson comemora gol com os parças! LEC no G4 e com três vitórias seguidas na bagagem! Foto: Gustavo Oliveira, assessoria LEC

Nosso repórter da Tuba rádio Cristiano Gonçalves perguntou qual é a expectativa para o próximo jogo, que serão fora de casa, o técnico londrinense ‘’o objetivo e pontuação, não vamos mudar nossas características, espero que nossa defesa continue sólida para que nosso ataque consiga ter liberdade para fazer os gols.’’ Por último, Alemão reiterou a necessidade de continuar trabalhando, para dar ritmo de jogo e entrosamento aos jogadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *