fbpx

Conheça os “presentes” da SM Sports após a renovação de contrato; 5 reforços serão anunciados

Share this...

Londrina está próximo de anunciar um pacotão de reforços para a sequência da Série C

Por: Junior Azevedo

O Londrina Esporte Clube está muito perto de anunciar um pacotão de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. O investimento em novos jogadores vem na sequência da renovação de contrato com a SM Sports.

Dois dos cinco nomes que estão negociando são velhos conhecidos da torcida. Tratam-se do meia Celsinho e do volante Jardel, que rescindiu com o Operário-PR e está na cidade para acertar o seu retorno ao Tubarão. Veja a lista abaixo.

VOCÊ JÁ BAIXOU O APLICATIVO DA TUBA RÁDIO? BAIXE AGORA!

CELSINHO – Meia (32 anos)

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

Ídolo da torcedor azul celeste, o meia Celsinho, de 32 anos, está muito próximo de ser anunciado como reforço para a Série C. O jogador que não atua desde março foi dispensado recentemente do Vila Nova e tem o caminho livre para o Tubarão.

Esta será a quarta passagem do meia Celsinho no Londrina. Com a camisa do Tubarão, o “C10” conquistou o Campeonato Paranaense de 2014, a Primeira Liga de 2017, além de participar dos acessos à Série C e B do Campeonato Brasileiro.

Após deixar o Londrina em 2017, Celsinho tem números muito ruins e passagens relâmpagos por outros clubes. Em 2018, o meia realizou 15 partidas pelo São Bento, e marcou um gol e deu duas assistências.

Na temporada seguinte, Celsinho disputou o Paulista série A-2 pelo Água Santa, com quatro gols e cinco assistências em 16 jogos. No mesmo ano, foi contratado pelo Santa Cruz, e deixou o clube pernambucano após três jogos sem balançar às redes e dar passes para gols.

Na atual temporada, Celsinho foi anunciado como reforço do Vila Nova em janeiro. No clube goiano, o meia atuou por seis partidas no Campeonato Estadual, e saiu do clube sem marcar gols e dar assistências. Sem jogar desde março, o experiente jogador foi dispensado.

Celsinho chega ao Londrina estando há mais de um ano sem balançar às redes e dar assistências. Será que o C10 vai recuperar o seu futebol com a camisa do Tubarão?

JARDEL – volante (34 anos)

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

Pouco mais de uma semana após rescindir com o Operário-PR, o volante Jardel está muito próximo de retornar ao Londrina. O volante de 34 anos já está na cidade e deve assinar até o final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Pelo Operário Ferroviário, Jardel realizou 49 partidas em duas temporadas. O volante chega ao Londrina para disputar posição com Escobar, Marcel, Chicão Amorim, Luan Marchiori e Mateus Bianqui.

DOUGLAS SANTOS – atacante (21 anos)

Foto: Site Oficial do São Bernardo FC

Um dos destaques na campanha do São Bernardo no Campeonato Paulista Série A-2, o atacante Douglas Santos, de 21 anos, deve ser anunciado pelo Londrina. Pela equipe paulista, o jovem jogador marcou um gol e deu quatro assistências em 14 partidas.

Douglas Santos teve rápida passagem pelas categorias de base do Bahia e do Corinthians. No Londrina, o atacante terá a concorrência de Igor Paixão, Danilo, Wilker, Fábio Matos, Samuel Gomes, Vagner e Victor Daniel.

MAÍLSON – atacante (29 anos)

Foto: Site Oficial do Vila Nova

Livre no mercado após a rescisão contratual com o Chiangrai United, da Tailândia, o atacante Maílson, de 29 anos, também está na cidade e deve ser anunciado pelo Londrina Esporte Clube.

No futebol asiático, Maílson não balançou às redes em cinco oportunidades. Na temporada passada, o atacante passou por três clubes: Al-Arabi, do Catar (15 jogos e 2 gols); CRB-AL (19 jogos e 1 gol) e Vila Nova-GO (17 jogos e zero gols).

Centroavante, Maílson vai disputar vaga no Londrina Esporte Clube com Carlos Henrique, Junior Pirambu e o jovem Juan Matos.

LEANDRO DONIZETE – 38 anos (volante)

Foto: Reprodução/Site América-MG

Segundo informações do repórter da Tuba Rádio Cristiano Gonçalves, o Londrina está próximo de anunciar o volante Leandro Donizete, de 38 anos, ex-Santos, Atlético-MG e Coritiba.

Sem atuar há mais de um ano após rescindir o contrato com o América-MG em 2018, o volante Leandro Donizete deve chegar ao Tubarão para uma retomada na carreira. No Londrina, disputará vaga com o recém-contratado Jardel, Escobar, Marcel, Chicão Amorim, Luan Marchiori e Mateus Bianqui.

LEIA MAIS

Londrina renova com a SM Sports por mais cinco anos

Londrina x Ypiranga terá transmissão do MyCujoo

Venda de Bruno Henrique para clube árabe rende R$ 405 mil ao Londrina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *