fbpx

Criciúma x Londrina: prováveis escalações, relacionados e retrospecto

Share this...

No G-4 da Série C, o Tubarão visita o Tigre pela primeira rodada do returno

Por: Junior Azevedo

O Londrina Esporte Clube encerrou a sua preparação visando a partida diante do Criciúma, que será realizado neste domingo (11), às 20 horas (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC, em partida válida pela primeira rodada do returno da Série C.

Para esta partida, o Londrina tem uma série de desfalques, dentre eles, três titulares. O zagueiro Jeferson Silva e o meia Adenílson levaram o terceiro cartão amarelo diante do Volta Redonda e estão fora diante do Criciúma. O outro titular que será desfalque é o meia Mateus Bianqui, que foi expulso na última rodada.

De última hora, o Londrina também perdeu por lesão o meia Caíque Valdívia e o atacante Victor Daniel. O último atuou pela equipe sub-20 no meio de semana na vitória diante do São Raimundo-RR por 2 a 0.

O Londrina viajou para Criciúma-SC com 20 jogadores. Confira os relacionados:

Goleiros: Alan e Dalton
Laterais: Alan Cardoso, Gedeílson, Rafael Rosa e Raí Ramos
Zagueiros: Caio Bacarin, Cristian, Marcondes e Zé Pedro
Meio-Campistas: Chicão Amorim, Escobar, Danilo e Marcel
Atacantes: Carlos Henrique, Fábio Matos, Igor Paixão, Ruster Santos, Samuel e Wilker

O Londrina deve enfrentar o Criciúma com a seguinte escalação: Dalton; Gedeílson, Zé Pedro, Marcondes e Rafael Rosa; Escobar, Marcel e Danilo; Fábio Matos, Igor Paixão e Carlos Henrique.

O CRICIÚMA

Fora do G-4 após a derrota diante do Brusque na última rodada, o Criciúma passou por mudanças nesta semana. O técnico Roberto Cavalo e toda a sua comissão técnica foram demitidos do Tigre. Também deixou o clube o executivo de futebol Evandro Guimarães.

No entanto, o Criciúma agiu rápido e anunciou Itamar Schulle como novo treinador. O técnico estava sem clube após deixar o Santa Cruz, pela mesma Série C. Essa será a segunda passagem de Schulle no comando do Tigre.

Com pouco tempo para trabalhar, Itamar Schulle não deve mudar muito a base da equipe que vinha atuando. Diante do Londrina, a provável escalação do Criciúma é: Agenor; Maurício, Bruno Oliveira, Carlos Alexandre e Christofer; Eduardo, Foguinho e Jean Lucas; Thiago Henrique, Léo Ceará e Michel.

RETROSPECTO

O Londrina leva desvantagem no histórico de confrontos diante do Criciúma. Em 19 jogos entre as equipes, o Tigre tem 9 vitórias contra 5 do Tubarão, além de cinco empates.

No histórico diante do Criciúma, o Londrina marcou 24 gols e sofreu 28. O último encontro entre as equipes foi na primeira rodada da Série C, no Estádio do Café. Na ocasião, Tubarão e Tigre empataram sem gols.

LEIA MAIS

Criciúma x Londrina terá trio de arbitragem do DF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *