fbpx

Criciúma x Londrina terá trio de arbitragem do DF

Share this...

Tubarão visita o Criciúma no próximo domingo, pelo Brasileirão Série C

Por: Vinícius Guerra

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o trio de arbitragem que apitará o jogo entre Criciúma e Londrina, válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está marcada para o próximo domingo (11), às 20 horas (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC.

O árbitro Rodrigo Batista Raposo apitará o jogo, auxiliado pelos assistentes Kleber Alves Ribeiro e Lucas Costa Modesto. O trio é todo do Distrito Federal.

Natural de Brasília-DF, Rodrigo Batista Raposo tem 41 anos e já apitou partidas de todas as divisões do Campeonato Brasileiro. Na atual temporada, ele atuou em três jogos da Série B como árbitro principal e em seis jogos da Série A como árbitro de vídeo.

A partida entre Criciúma e Londrina marca o início do segundo turno para ambas as equipes, que já se enfrentaram na primeira rodada da competição e empataram em 0x0 no Estádio do Café.

O Tubarão é atualmente o terceiro colocado no Grupo B da Série C, com 14 pontos conquistados. Já o Tigre tem 12 pontos e ocupa o quinto lugar.

CONFIRA A ESCALA DE ARBITRAGEM PARA CRICIÚMA X LONDRINA (11/10/2020):

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Árbitro Assistente 1: Kleber Alves Ribeiro (DF)
Árbitro Assistente 2: Lucas Costa Modesto (DF)
Quarto Árbitro: Richard Werner Floter (SC)
Analista de Campo: Eberval Lodetti (SC)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *