fbpx

Dalton destaca evolução do Londrina na Série C e projeta jogo difícil diante da Tombense

Share this...

Goleiro do Tubarão comentou sobre a sequência de três vitórias consecutivas do clube na Série C

Por: Ninho Azevedo

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

Contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro Série C, Dalton vive um bom momento no Londrina Esporte Clube. Considerado um dos líderes do Tubarão, o experiente jogador é um dos goleiros menos vazados da competição (sofreu somente três gols).

Em entrevista concedida à Assessoria de Imprensa do Londrina Esporte Clube, Dalton destacou a evolução da equipe no Brasileirão Série C. Segundo o goleiro, a equipe encontrou o seu caminho rumo ao G-4 da competição.

“Estamos num momento de evolução. Trabalhamos muito para chegar até aqui, conquistando essas três vitórias consecutivas em casa, numa sequência difícil. A nossa equipe ainda está em construção, e os resultados positivos nos dão uma situação mais confortável para trabalhar e continuar evoluindo”, destacou Dalton.

“A Série C é muito difícil, com muitas equipes qualificadas. Já joguei essa competição algumas vezes e sei muito bem como é. Sabemos que uma sequência de vitórias é essencial na busca pelo nosso objetivo, que é o acesso. Estamos no G-4 e vamos buscar nos manter nesses dois jogos fora de casa”, acrescentou o goleiro.

VOCÊ JÁ BAIXOU O APLICATIVO DA TUBA RÁDIO? BAIXE AGORA

O Londrina se prepara para uma sequência de dois jogos fora de casa, diante da Tombense e Brusque, respectivamente. Na entrevista, Dalton comentou sobre os próximos compromissos do Tubarão como visitante e destacou a importância de trazer pontos na bagagem.

“Serão dois jogos difíceis, principalmente diante da Tombense, que está na parte de baixo da tabela. A nossa equipe tem que entender o momento do jogo. Sem torcida, essas partidas são em campo neutro. É claro que os mandantes vão sempre jogar pressionando, mas temos que saber o momento de atacar e conquistar bons resultados fora de casa”, avaliou Dalton.

Na quarta colocação da Série C com 11 pontos, o Londrina volta a campo no próximo domingo (27), às 16 horas (horário de Brasília), diante da Tombense, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos-MG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *