fbpx

Dalton projeta partida diante do Ituano e afirma: “Temos que encerrar esse jejum de vitórias”

Share this...

Goleiro do Londrina saiu em defesa do elenco e comentou sobre o jejum de vitórias do clube na temporada

Por: Junior Azevedo

Foto: Reprodução/TV LEC

16 de fevereiro de 2020. Esta é a data da última vitória do Londrina na temporada. Neste dia, o Tubarão venceu o União Beltrão, fora de casa, por 1 a 0. De lá para cá, se passaram seis meses e o LEC não sabe o que é vitórias.

É claro que, neste período, o futebol parou devido a pandemia do Coronavírus, entretanto, o Londrina não sabe o que é vitórias há oito partidas (4 derrotas e 4 empates).

LEIA MAIS: Defesa falha duas vezes e Londrina perde a primeira na Série C

Recém-contratado e titular na Série C, o goleiro Dalton concedeu entrevista coletiva no Estádio do VGD e comentou sobre o jejum de vitórias. O camisa 1 do Tubarão elogiou o elenco e afirmou que a equipe está focada em busca da primeira vitória na competição.

“Eu gostaria de tranquilizar o torcedor, eu sei que o momento não é mais o ideal, gostaríamos de ter voltado com um resultado melhor de Erechim-RS, mas não conseguimos. Mas realizamos um bom jogo no segundo tempo. Temos um elenco qualificado e estamos focado para encerrar esse jejum de vitórias e vamos em busca da primeira vitória em Itu-SP”, afirmou Dalton.

“Nós sabemos que o torcedor é imediatista, eles anseiam pela vitória, da mesma forma que o elenco também projeta sempre as vitórias. O nosso grupo é novo, estamos nos conhecendo aos poucos e tenho certeza que o time vai se acertar em busca do principal objetivo que é o acesso”, completou o goleiro.

O Londrina enfrenta o Ituano no próximo domingo (23), às 16 horas (de Brasília), no Estádio Novelli Júnior, em Itu-SP, em partida válida pela terceira rodada da Série C. O confronto terá transmissão da TubaRádio, através do nosso site e no nosso aplicativo para Android.

Siga as redes sociais do Tubanautas

Facebook

Twitter

Instagram

2 comentários em “Dalton projeta partida diante do Ituano e afirma: “Temos que encerrar esse jejum de vitórias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *