fbpx

Escobar não faz mais parte do elenco do Londrina

Share this...

Escobar solicitou rompimento do contrato por não estar sendo relacionado no time considerado titular

Por Vinícius Eira
Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC

O volante Escobar não faz mais parte do elenco do Londrina Esporte Clube. O pedido foi feito após o treino da última quinta-feira (10), pelo próprio atleta, por descontentamento em não estar sendo relacionado no time considerado titular. O Londrina reportou na noite desta sexta-feira que aceitou a solicitação e rescindiu seu contrato.

O clube informou por meio de nota, que jamais irá permitir intervenção, seja de quem for, na escalação das equipes, afirmando que essa é uma escolha técnica e que se resume apenas ao treinador, Alemão, e sua comissão técnica. O Londrina também agradeceu pelos serviços prestados por Escobar e desejou sucesso na sequência da carreira.

Escobar chegou ao Londrina em julho deste ano, como uma referência técnica que iria acrescentar experiência ao jovem plantel que o clube tinha a disposição para a disputa do Brasileiro. O volante já estreou como capitão, e disputou 16 jogos com camisa alviceleste, 15 deles como titular. Com a chegada de Jardel, a ascensão de Marcel e Matheus Bianqui e sua queda em rendimento técnico, Escobar foi perdendo o apoio do torcedor e sua unanimidade como titular, o que culminou na decisão de deixar o Tubarão.


LEIA MAIS: Seis jogos para decidir o rumo do Londrina
Raio-x: conheça os adversários do Londrina na segunda fase da Série C


BAIXE O APLICATIVO DA TUBARÁDIO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *