fbpx

Feliz com a primeira vitória, Alemão acredita no crescimento da equipe na Série C

Share this...

Treinador azul celeste destacou a importância da vitória e o alívio dos jogadores

Por: Estevan Oliveira com colaboração de Junior Azevedo

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

O Londrina Esporte Clube enfim venceu na Série C e encerrou um jejum de nove partidas sem vitórias. Neste domingo (30) no Estádio do Café, o Tubarão derrotou o Boa Esporte por 2 a 0, com dois gols do atacante Junior Pirambu.

O Londrina não vencia uma partida no Estádio do Café há seis partidas. A última havia sido em janeiro, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense diante do Cianorte.

VOCÊ JÁ BAIXOU O APLICATIVO DA TUBA RÁDIO? BAIXE AGORA

Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Alemão destacou a importância da vitória para aliviar os jogadores. Segundo o comandante azul celeste, a equipe tem tudo para crescer na competição.

”A equipe vem trabalhando muito, sabíamos que os jogos seriam difíceis, pela montagem de equipe, essa vitória nos dá um grande alívio para poder respirar e seguir firme na competição, foi uma vitória muito importante para nos.”, destacou Alemão.

“A equipe mostrou novamente uma evolução. Fizemos um grande segundo tempo e poderíamos ter vencido até por mais. Nós temos uma boa equipe, que com toda certeza vai crescer no decorrer da competição em busca dos nossos objetivos”, completou o treinador.

Ainda na entrevista coletiva, o técnico Alemão destacou a boa atuação do estreante Adenilson e elogiou o atacante Junior Pirambu, autor dos dois gols do Tubarão.

“O Adenílson é muito bom jogador, gostei muito da estreia dele. Ele vinha treinando muito bem e esperávamos isso dele, um passe diferenciado. Gostaria também de elogiar o Junior Pirambu, que é um goleador nato. Se a bola chegar, ele vai marcar”, avaliou o treinador.

VOCÊ JÁ BAIXOU O APLICATIVO DA TUBA RÁDIO? BAIXE AGORA

O Londrina volta a campo pelo Brasileirão Série C no próximo sábado (05), às 16 horas (de Brasília), no Estádio do Café, diante do São Bento-SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *