fbpx

Jeferson Silva lamenta empate contra o Ituano, mas enxerga evolução do Londrina na Série C: “Estamos no caminho certo”

Share this...

O zagueiro destacou a atuação da equipe no último jogo e projetou melhores resultados para a sequência em casa

Por: Vinícius Guerra

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

O empate contra o Ituano, fora de casa, no último domingo, teve gosto amargo para a equipe do Londrina, segundo o zagueiro Jeferson Silva. Em entrevista à assessoria de imprensa do LEC, o jogador, que veio por empréstimo do Portimonense-POR, lamentou o gol de empate sofrido pelo Londrina em Itu-SP, mas destacou a evolução da equipe em relação aos jogos anteriores.

“A vitória escapou entre nossos dedos, por um lance (gol contra de Chicão Amorim) que pode acontecer com qualquer um, uma infelicidade, que faz parte do futebol. Mas equilibramos bastante o jogo, neutralizamos as jogadas do Ituano, que não teve nenhum chute a gol. Isso é muito importante para a gente que está começando um projeto, assimilando as ideias do treinador” afirmou o zagueiro.

“A gente sabe da evolução que teve desde o primeiro jogo até esse último. Eu acredito que contra o Criciúma (estreia do Londrina na Série C) a gente ainda estava se conhecendo. Agora todo mundo já conhece todo mundo, já estamos um pouco mais entrosados e isso é fundamental para a nossa caminhada. A gente enfrentou equipes fortes da competição e jogamos de igual para igual. Estamos caminhando no caminho certo”, completou.

O defensor de 28 anos ainda reforçou a confiança que tem no grupo e a importância da sequência de três partidas dentro de casa que o Londrina terá na competição – os próximos compromissos são contra Boa Esporte-MG, São Bento-SP e São José-RS, todos no Estádio do Café.

“Vamos dar alegria aos torcedores nessa competição, só precisamos de uma vitória para dar uma confiança a mais. Temos um elenco qualificado, para estar brigando nas cabeças. A partir desses três jogos em casa, que temos agora pela frente, é que a gente vai saber aonde vamos chegar na competição. Acredito que nesses próximos três jogos vamos fazer bons jogos e sair com o resultado positivo”, finalizou.

O Londrina ocupa a oitava colocação do grupo B no Campeonato Brasileiro da Série C 2020, com dois pontos conquistados. O próximo jogo do Tubarão é contra o Boa Esporte-MG, no próximo domingo (30), às 16 horas (horário de Brasília), no Estádio do Café.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *