fbpx

Jogando em casa e com renovações, Londrina tem cenário perfeito para a vitória

Share this...

Por: Estevan Oliveira

Sobre o confronto Londrina x Ypiranga-RS o lateral-esquerdo Rafael Rosa do Londrina foi entrevistado nesta sexta feira (16). O jogador falou da relevância que jogar como mandante tem, mesmo em um cenário sem torcida, para que o Tubarão consiga impor seu jogo diante do time gaúcho. Sobre o campeonato Rafael disse que os detalhes decidirão o campeão dessa competição.

O lateral deu um recado para o torcedor alviceleste do que pode-se esperar para este confronto : ‘’pode esperar muita raça e bastante determinação, não vamos parar de correr, a gente vai se impor pra conquistar essa vitória que é muito importante para nossa equipe’’.

Para finalizar, o entrevistador pergunta sobre a importante semana que o Londrina teve, onde se estabeleceu a renovação da parceria com a gestora de futebol SM Sports, sobre isso o jogador respondeu : ‘’quando a política do clube está meio conturbada isso prejudica o time dentro de campo e vindo essa renovação acredito que vai agregar muito, todos estarão no mesmo barco, olhando para um só objetivo e assim as coisas tendem a dar certo’’ 

Londrina, que não perde jogando em casa há 5 jogos, e Ypiranga vão a jogo pela decima primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O Tubarão vai a jogo na tentativa de manter-se no G4 do grupo B, enquanto o time gaúcho galga o primeiro lugar, com vitória vai a 21 pontos apenas 2 pontos de diferença do primeiro na tabela.

Em entrevista com o meia Marcel Henrique após o jogo contra o Criciúma no início da semana, o jogador salientou o foco do time para o jogo contra o Ypiranga: ‘’Com certeza vamos pra cima da vitória e vamos fazer esses 3 pontos’’.

Desde o jogo contra a Volta Redonda-RJ o Londrina não conta com alguns jogadores, com a possibilidade de retorno de Adenilson, Jefferson e Bianque, Marcel diz: ‘’ Com o retorno desses jogadores que são peças importantes para o Londrina, com certeza vão agregar muito ao time’’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *