fbpx

De volta ao Londrina, Jonatas Belusso é apresentado como reforço até o final de 2021

Share this...

Artilheiro no Tubarão em 2017, Belusso busca retomada na carreira

Por: Junior Azevedo

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

O Londrina Esporte Clube apresentou mais um reforço para 2021. Trata-se do atacante Jonatas Belusso, que retorna ao Tubarão após quatro temporadas. O jogador de 32 anos assinou contrato com o Lec até o final de novembro e disputará vaga no ataque com Safira, Carlos Henrique, Uelber, Juan Matos e Cirilo.

O jogador já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já está apto para estrear pelo Tubarão. Feliz com o retorno ao Londrina, Belusso comentou sobre o carinho que tem pelo clube após a boa temporada de 2017.

“Sempre carreguei comigo muitas coisas boas a respeito do Londrina. Por isso venho com alegria e grande motivação para ajudar o clube novamente”, afirmou o atacante.

Em 2017, Jonatas Belusso marcou 11 gols em 17 partidas com a camisa do Tubarão. Após a sua saída, o jogador não conseguiu repetir a boa fase que teve no Londrina. Questionado sobre isso, o atacante agradeceu a confiança do clube e comemorou o seu retorno.

“Volto ao Londrina um jogador bem melhor do que aquele que chegou aqui pela primeira vez”, afirma Jonatas Belusso. “Sou um jogador muito mais maduro, que tem uma noção de posicionamento em campo muito melhor do que antes. Hoje sou um atleta mais conhecedor da minha função dentro de campo, mais inteligente quanto à leitura tática de uma partida. Por isso, acredito que posso contribuir muito mais com o clube neste meu retorno”, acrescentou Belusso.

Com a paralisação do Campeonato Paranaense devido ao aumento de casos da Covid-19, o atacante Jonatas Belusso ainda não tem uma previsão para estrear. O Governo do Estado estendeu o lockdown até a próxima quarta-feira (10), e o retorno do Estadual ainda não está definido.

LEIA MAIS

Londrina apresenta oficialmente o meia Marcelo Freitas

Londrina repatria Marcel e Felipe Vieira; ponta da Série A também chega

CBF divulga tabela da Copa do Brasil sub-20

Londrina apresenta dois novos volantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *