fbpx

Júnior Pirambu comemora primeira vitória, exalta parceria com Adenílson e sonha com a Série B: “O objetivo é o acesso”

Share this...

Atacante, que marcou os dois gols da vitória contra o Boa Esporte, falou à TV LEC com otimismo sobre o futuro do Londrina no Campeonato Brasileiro

Por: Vinícius Guerra

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

Após a primeira vitória do Londrina no Campeonato Brasileiro da Série C, o atacante Júnior Pirambu concedeu entrevista à TV LEC e se mostrou aliviado com o fim da sequência de nove jogos sem vencer.

Pirambu foi um dos destaques da partida do último domingo (30), quando marcou os dois gols do Tubarão e ajudou a garantir a vitória por 2×0 sobre o Boa Esporte-MG no Estádio do Café.

“A gente fica feliz porque tira esse peso de conseguir a primeira vitória. Já estávamos merecendo essa vitória, pelo o que a gente vinha trabalhando e se dedicando, e graças a Deus ela veio. Agora é continuar no foco para que coisas maiores venham pela frente”, afirmou.

VOCÊ JÁ BAIXOU O APLICATIVO DA TUBA RÁDIO? BAIXE AGORA

O camisa 9 do LEC destacou ainda a importância dos dois gols marcados contra a equipe mineira, seus primeiros tentos nessa Série C. Ele também enalteceu a parceria com o meia Adenílson, que estreou pelo Londrina no último jogo e deu as duas assistências para Pirambu.

“O Adenílson é um grande jogador, aquele cara que em um segundo pode colocar um atacante na cara do gol. E aquela jogada (dos gols) foi ensaiada, eu já tinha conversado com ele sobre aquilo, porque ele gosta muito daquela bola. Então eu acreditei no potencial dele e ele no meu”, comemorou Júnior Pirambu.

“E eu estava precisando muito desses gols nessa nova competição, porque atacante vive de gols. Então todo mundo via aqui a minha chateação, minha cobrança diária para marcar gols. E o professor Alemão pega muito no pé nisso, ele odeia quando o jogador perde gol no treino, porque isso se reflete no jogo. Eu sei que Deus abençoou na hora certa, e estou treinando muito para que os gols venham a continuar acontecendo”, completou.

“Dá para sonhar (com o acesso), pela qualidade que a gente tem. Você vê um banco onde tem jogadores de excelente qualidade, como o Carlão, que já fez história aqui no Londrina, e eu me espelho muito nele, pelo matador que é. O Marcondes também, que já está a muito tempo aqui e é um exemplo para cada um. Então tenho certeza que essa qualidade e esse crescimento diário vão nos ajudar a chegar mais longe na competição. O objetivo maior é o acesso, e queremos a ajuda do torcedor, mesmo à distância, para que a gente venha a subir para a Série B e todo mundo saia alegre no final”, finalizou.

VOCÊ JÁ BAIXOU O APLICATIVO DA TUBA RÁDIO? BAIXE AGORA

O Londrina é o 5° colocado no Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, com 5 pontos conquistados em 4 jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *