fbpx

Lec anuncia irmão do Thiago Galhardo como reforço para reta final da Série C

Share this...

Tubarão anunciou o volante Gabriel até o fim da Série C

Por: Junior Azevedo

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

O Londrina Esporte Clube anunciou mais um reforço para a Série C. Trata-se do volante Gabriel, de 26 anos, e irmão do Thiago Galhardo, meia que é um dos artilheiros do Brasileirão Série A pelo Internacional.

Gabriel Galhardo foi anunciado e teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira, e chega para a reta final do Campeonato Brasileiro da Série C. O contrato do volante vai até fevereiro de 2021.

O jogador estava no Olaria-RJ, disputando a segunda divisão do Campeonato Carioca. Pelo tradicional clube do Rio de Janeiro, Gabriel disputou sete jogos e marcou um gol. Ainda nesta temporada, o volante defendeu o Nova Iguaçu-RJ na primeira divisão do Estadual.

Revelado pelo Bangu-RJ, Gabriel soma passagens pelo Gama-DF, São José dos Campos-SP, Madureira-RJ, Sampaio Corrêa-RJ, Flamengo-PE, Goytacaz-RJ, Nacional-MG, Itaboraí-RJ e Ceará-CE.

No Londrina, Gabriel Galhardo vai disputar vaga com Escobar, Jardel, Marcel, Bidía, Leandro Donizete, Luan Marchiori e Chicão Amorim.

LEIA MAIS

Morri, mas passo bem

Londrina reage no segundo tempo, busca a virada contra a Tombense e assume a liderança do grupo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *