fbpx

Londrina acerta com novo patrocinador para a temporada de 2021

Share this...

A Pado, referência nacional em cadeados e fechaduras, fechou acordo como patrocinadora master do Londrina para o ano

Por Vinícius Eira
Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC

A Pado é a nova patrocinadora master do Londrina Esporte Clube para a temporada de 2021. O acordo foi selado na tarde desta terça-feira (2), no CT da SM Sports, e já está em vigor. O vínculo vai até o fim da temporada, e os valores não foram divulgados. Mas de acordo com a assessoria do clube, é o maior patrocínio desde 2019, quando a Sicoob ocupava o espaço.

O patrocínio garante o espaço principal na camisa, além de placas de publicidade no CT e no Estádio do Café. Há também a possibilidade de visitas de parceiros aos treinos, e dos jogadores nas fábricas da empresa. Marketing e comunicação de Pado e Londrina também produzirão campanhas para os canais digitais.

A Pado é referência nacional em cadeados, fechaduras, ferragens e acessórios de segurança. Além disso, a companhia investe anulamente em tecnologias, como fechaduras para casas inteligentes. A empresa foi fundada em 1936, em São Paulo, mas migrou para Cambé, região metropolitana de Londrina, em 1998. A empresa também já investiu no futebol no início da década passada, quando foi a principal patrocinadora do Campeonato Paulista entre 2010 e 2015.

LEIA MAIS: Londrina se reapresenta visando o Paranaense; veja o elenco do Tubarão para o Estadual
Sílvio Canuto será o técnico do Londrina no Paranaense
Londrina foi a sexta equipe sul-americana que mais negociou jogadores em 2020, veja a lista completa

Baixe o aplicativo da Tubarádio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *