fbpx

Londrina acerta empréstimo de Júnior Pirambu ao Brusque

Share this...

Centroavante marcou 6 gols pelo Tubarão e agora retorna ao Brusque para a disputa do Campeonato Catarinense

Por: Vinícius Guerra

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

O Londrina empretou o centroavante Júnior Pirambu ao Brusque-SC. Com vínculo inicialmente até o final do Campeonato Catarinense, o atleta deve se apresentar ao novo clube nesta quarta-feira (03).

Essa será a segunda passagem do atacante pela equipe quadricolor. Pirambu chegou ao Londrina em 2019, vindo justamente do Brusque, onde se destacou como artilheiro e campeão do Campeonato Brasileiro da Série D daquele ano. No Tubarão, o centroavante anotou 6 gols em 34 partidas e nunca chegou a ser uma unanimidade entre a torcida.

Ele começou a Série C de 2020 como titular e marcou seus únicos dois gols na competição na vitória contra o Boa Esporte-MG, dentro de casa. Depois, perdeu espaço por conta de lesões e deu lugar a Carlos Henrique no comando de ataque do LEC.

Atacante de 26 anos, Júnior Pirambu é sergipano e já atuou por Sergipe-SE, Lagarto-SE, Maranhão-MA, Olímpico-SE e Metropolitano-SC, além de Londrina e Brusque.

Com a saída de Pirambu, as opções de ataque do Tubarão para a disputa do Campeonato Paranaense são: Carlos Henrique, Cirilo, Danilo, Douglas Santos, Gerônimo, Juan Matos, Safira, Uelber e Victor Daniel. O Londrina estreia no estadual e na temporada 2021 no dia 28/02, contra o Maringá FC, no Estádio do Café

LEIA MAIS

Londrina acerta com novo patrocinador para a temporada de 2021

Londrina se reapresenta visando o Paranaense; veja o elenco do Tubarão para o Estadual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *