fbpx

Londrina anuncia a contratação do goleiro Dalton, ex-Rio Branco

Share this...

Por: Junior Azevedo

O Londrina Esporte Clube oficializou a contratação do goleiro Dalton, ex-Rio Branco neste sábado (1). O jogador de 33 anos chega para reforçar a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, competição que o Tubarão estreia no dia 10 de agosto, diante do Criciúma, no Estádio do Café.

Dalton assinou contrato com o Londrina até o término da Série C, sendo o terceiro reforço do clube para a competição nacional. Anteriormente, o Tubarão já havia anunciado o zagueiro Fernando Timbó e o volante Escobar.

Revelado no Figueirense, Dalton soma passagens por diversos clubes do futebol brasileiro. O goleiro conquistou o acesso com o Paysandu, da Série C para a Série B em 2012, e vem com bagagem importante para a competição. Além de ter disputado a terceira divisão com o clube do Pará, o jogador de 33 anos também jogou a competição com o River-PI (2016) e o Boa Esporte (2019).

LEIA MAIS: Londrina anuncia os primeiros reforços para a Série C
LEIA MAIS: NA CABEÇA DO TORCEDOR #07 – Vinicius Volpini

No Londrina, o goleiro Dalton disputará a posição com o titular Matheus Albino e o jovem Maltos. Na Atual temporada, o recém-contratado do Tubarão disputou 10 jogos pelo Rio Branco, ajudando a equipe de Paranaguá-PR a chegar até as quartas de finais do Campeonato Paranaense.

O Londrina está praticamente certo com mais oito reforços, que devem ser oficializados nos próximos dias: Trata-se do lateral-esquerdo Alan Cardoso (do Santos), o zagueiro Jeferson Silva (do Penafiel, de Portugal) os volantes Marcel Pereira (Portimonense) e Chicão (Famalicão), os meias Fábio Matos e Caíque Valdívia (ambos do Juventude), e os atacantes Vagner (ex-Atlético-GO) e Edrean (ex-Moto Club-MA).

Foto: Reprodução/TV LEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *