fbpx

Londrina anuncia os primeiros reforços para a Série C

Share this...

Por: Junior Azevedo

O Londrina Esporte Clube anunciou os seus primeiros reforços para o Brasileirão Série C, competição no qual o LEC estreia no dia 10 de agosto, diante do Criciúma, às 20 horas (de Brasília), no Estádio do Café.

O primeiro reforço anunciado é conhecido do futebol paranaense. Trata-se do zagueiro Fernando Timbó, de 32 anos, que estava no Paraná Clube. O jogador assinou contrato com o Lec até o final da Série C. No Londrina, o defensor disputará vaga com Marcondes, Cristian e Zé Pedro, todos das categorias de base do Tubarão.

Após defender o Paraná Clube nas duas últimas edições do Campeonato Brasileiro da Série B, o zagueiro Fernando Timbó disputará pela primeira vez a Série C. Em entrevista ao site oficial do Londrina, o jogador afirmou que acredita no acesso com o Tubarão.

O segundo reforço anunciado pelo Londrina é o volante Escobar, também de 32 anos, que estava no Novo Hamburgo-RS. O jogador disputou a última Série B pelo Cuiabá, e conta com passagens pelo Coritiba, Guarani, Boa Esporte, entre outros clubes.

O volante assinou contrato com o Londrina até o final do Brasileirão Série C e disputará pela terceira vez na sua carreira a terceira divisão nacional. No Tubarão, o jogador deverá ser titular, uma vez que o clube tem poucos jogadores para a posição.

Além de Fernando TImbó e Escobar, o Londrina está muito perto de anunciar mais sete reforços. Tratam-se do goleiro Dalton, ex-Rio Branco-PR, o zagueiro Jeferson Silva, ex-Penafiel, o lateral esquerdo Alan Cardoso, ex-Santos, os volantes Marcel Pereira, ex-Portimonense, e Chicão, ex-Farmalicão, e os atacantes Edrean, ex-Moto Clube e Vagner, ex-Atlético-GO.

Fotos: Gustavo Oliveira (Londrina Esporte Clube)

Siga o jornalista nas redes sociais

Facebook

Instagram

Twitter

Um comentário em “Londrina anuncia os primeiros reforços para a Série C

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *