fbpx

Londrina apresenta dois novos volantes

Share this...

Os volantes Romisson e Jean Henrique já treinavam no clube, mas foram oficializados nessa semana

Por Vinícius Eira
Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC

O Londrina oficializou a contratação de dois novos volantes: Romisson e Jean Henrique. Ambos têm vínculo com a cidade, já que o primeiro já atuou pelo Tubarão em 2017 e 2018, e estava no elenco campeão da Primeira Liga, enquanto o segundo nasceu em Londrina, mas irá vestir a camisa do LEC pela primeira vez. Os dois já estão regularizados na CBF, e ficam à disposição do técnico Silvinho para a estreia neste sábado.

Romisson tem 24 anos, é natural de Penedo-AL, e começou sua carreira profissional pelo Coruripe, também do Alagoas. Depois de se destacar por lá, o Londrina contratou o atleta. Pelo Tubarão, Romisson disputou 12 partidas entre 2017 e 2018, sendo titular em nove delas, com um histórico de seis vitórias, quatro empates e duas derrotas, além do título da Primeira Liga. Após isso, teve passagens por Guarani e Vitória. O volante chega por empréstimo do Capital-TO, com contrato até o fim do estadual, mas possibilidade de renovação para o fim da temporada.

“Fico muito feliz em estar de volta. Me sinto muito bem aqui no Londrina. É como se eu estivesse em casa novamente. Foi o primeiro clube grande pelo qual joguei. Também fui bem recebido por todos quando neste retorno. Volto um jogador mais experiente. Graças a Deus, também estou muito bem fisicamente e em plenas condições de ajudar meus companheiros em campo”, afirmou Romisson.

Romisson_Londrina_23-02-2021_Apresentacao_Foto_GustavoOliveira_01
O volante Romisson volta a vestir a camisa do Londrina (Gustavo Oliveira/Londrina EC)

Já Jean Henrique tem 27 anos, é londrinense e passou a infância no distrito da Warta, mas nunca jogou no Tubarão. O volante iniciou sua carreira no Junior Team, e teve passagens por clubes como o Arapongas, Nacional-PR, Boa Esporte, URT-MG, Caldense, Ferroviário, entre outros. O atleta estava no Atlético-PB, e foi contratado em definitivo, também com vínculo até o fim do Paranaense, e possibilidade de renovação. Jean destaca que seus pontos fortes são a marcação, a saída de bola e a cobertura de espaços.

“Acredito que este Campeonato Paranaense será bem difícil. Aliás, como sempre foi. Estamos trabalhando para levar o Londrina às fases finais da competição. Da minha parte e de toda a nossa equipe, o torcedor pode esperar muita garra. Também temos qualidade no nosso elenco para conquistar esse objetivo”, destacou Jean Henrique.

JeanHenrique_Londrina_06-02-2021_Foto_GustavoOliveira_01_
Jean Henrique em treino durante a semana (Gustavo Oliveira/Londrina EC)

O Londrina estreia no Campeonato Paranaense neste sábado (27), às 19h15, no Estádio do Café, contra o Maringá FC.

LEIA MAIS: Guia do Campeonato Paranaense 2021
Londrina é derrotado para o Brusque na estreia do Campeonato Brasileiro de Basquete
Londrina enfrenta o Galvez-AC na Copa do Brasil sub-20

OUÇA A TUBARÁDIO AO VIVO E DE GRAÇA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *