fbpx

Londrina Basketball anuncia novo treinador

Share this...

Tubarão retoma as atividades visando o Paranaense e a segunda divisão da CBB

Por: Junior Azevedo

O Londrina Basketball anunciou o seu novo treinador para a temporada 2020/21. Trata-se de João Victor Freitas, de 30 anos. Há três anos no Tubarão, o novo técnico passou pelo sub-15 do clube e foi o auxiliar do ex-treinador Bruno Lopes, que assumiu o Cerrado Basquete-DF.

Na equipe sub-15 do Londrina, o treinador foi campeão paranaense da categoria, além de ter conquistado a medalha de ouro no Jogos Abertos do Paraná com o Tubarão.

Há três anos no Londrina Basketball, João Victor Freitas ganhou destaque nas equipes de base do Tubarão. Foto: Reprodução

Capixaba de Vila Velha-ES, João já jogou Basquete no seu estado natal, onde também iniciou a sua carreira de treinador. O profissional chegou ao Londrina em 2017, e completou três anos de clube recentemente.

Na equipe profissional do Londrina Basketball, o novo treinador será o responsável por comandar o Tubarão no Campeonato Paranaense e a na nova liga da Confederação Brasileira de Basquetebol (CBB), que organizará uma espécie de segunda divisão do Novo Basquete Brasil (NBB).

O Campeonato Paranaense tem previsão de início para o final do mês de outubro. Já o campeonato da CBB será disputado em fevereiro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *