fbpx

Londrina Basketball é derrotado para o Campo Mourão e segue sem vencer no Paranaense

Share this...

Tubasquete perdeu a segunda consecutiva no Estadual de Basquete

Por: Junior Azevedo

Foto: Federação Paranaense de Basketball

O Londrina Unicesumar Basketball foi novamente derrotado no Campeonato Paranaense de Basquete. Jogando no Ginásio Haroldo Gonçalves Neto na manhã de ontem, domingo (26), o Tubasquete foi superado para o Campo Mourão por 79 a 55.

Novamente, a equipe do técnico João Victor Freitas começou bem a partida, equilibrando bastante o jogo diante do Campo Mourão, mas acabou derrotado no primeiro quarto por 20 a 11.

No segundo quarto, os mandantes dominaram completamente e fecharam por 27 a 15. No entanto, o Tubasquete venceu o seu primeiro quarto na competição ao superar o Campo Mourão no terceiro por 17 a 15.

A reação do Londrina no segundo tempo de partida foi freada no último quarto, que terminou com a vitória do Campo Mourão por 17 a 12.

Os cestinhas da partida foram o ala armador Lucas Santos e o pivô americano Matthew Friersonn com 17 pontos, ambos do Campo Mourão. Pelo lado do Londrina, o destaque foi o ala-armador Samuel, também com 17 pontos.

PARCIAIS

1° 20 X 11
2° 27 X 15
3° 15 X 17
4° 17 X 12

O Tubasquete volta às quadras na próxima quinta-feira (29), às 19h30 (horário de Brasília), diante do Maringá Basquete, no Ginásio da Arel, em Londrina-PR.

LEIA MAIS

Tubasquete é facilmente derrotado na estreia do Campeonato Paranaense

Londrina Basketball anuncia novo treinador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *