fbpx

Londrina estreia neste sábado (27) no Campeonato Paranaense

Share this...

Partida inicial do Londrina foi adiantada por conta da segunda rodada, que será transmitida na TV

Por Vinícius Eira
Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC

A Federação Paranaense de Futebol homologou as duas primeiras rodadas do Campeonato Paranaense 2021. E com isso, os dois jogos do Londrina tiveram data e horário alterados. A estreia, originalmente marcada para o domingo, será no sábado (27), às 19h15, contra o Maringá FC, no Estádio do Café. Lembrando que em função da pandemia, as partidas seguem com portões fechados.

A mudança se deu em função da segunda rodada, para que o Tubarão tivesse os dias de descanso obrigatórios. Inicialmente, Paraná e Londrina jogariam na noite da quarta-feira, mas a partida foi adiantada para a terça-feira (2), às 21h30, na Vila Capanema. Neste caso, a mudança foi feita porque esse será o jogo da TV aberta.

Rede Massa e Federação ainda não anunciaram oficialmente o contrato, mas a TV, que pertence ao apresentador Ratinho, transmitirá o estadual. Com um acordo de R$ 5 milhões de reais, que será distribuído de forma igualitária com R$ 400 mil para cada equipe, a Massa irá passar um jogo por rodada, aos sábados, às 17h15, e nas terças-feiras, às 21h30. Há ainda a possibilidade de um pacote de streaming, mas os clubes estão relutantes em aceitar a proposta, porque ao menos quatro equipes querem exibir seus jogos em canais próprios.

LEIA MAIS: A Série B mais pesada da história
Londrina empata sem gols com a Linense em jogo-treino no Estádio do Café
Londrina oficializa o segundo reforço para a temporada

OUÇA A TUBARÁDIO AO VIVO E DE GRAÇA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *