fbpx

Londrina faz bom jogo, mas acaba derrotado diante do Pato Basquete nas semis do Paranaense

Share this...

Tubasquete tem boa atuação no primeiro tempo mas acaba eliminado nas semis do Campeonato Paranaense

Por: Junior Azevedo

Foto: Federação Paranaense de Basketball

O Londrina Unicesumar Basketball foi derrotado na noite de ontem, quarta-feira (04), no Ginásio do SESI, em Pato Branco-PR, para o Pato Basquete por 75 a 65, em partida válida pelas semifinais do Campeonato Paranaense.

Com a derrota, o Tubasquete aguarda o perdedor do confronto de hoje, entre Campo Mourão e Maringá Basquete, para conhecer o seu adversário na disputa do terceiro lugar.

O JOGO

O primeiro quarto da partida foi o mais eletrizante de todos. Com emoção do início ao fim, o Londrina conseguiu equilibrar bem as ações diante dos mandantes, mas acabou superado por 24 a 22.

No segundo quarto, o Tubasquete foi bem no aproveitamento das cestas de três e conseguiu terminar a parcial na frente por 16 a 13.

No terceiro quarto, o jogo seguiu muito equilibrado. O Londrina foi em busca da virada no placar, entretanto, o Pato Basquete fechou na frente por 18 a 15.

No último quarto, o Pato Basquete foi superior do início ao fim e terminou a parcial na frente por 20 a 12, conseguindo a vitória e a vaga para a final do Campeonato Paranaense.

O cestinha da partida foi o ala-armador Victor Velozo, do Pato Basquete, com 16 pontos. Pelo lado do Londrina Unicesumar Basketball, o destaque ficou para o ala Jackson, que anotou 13 pontos.

PARCIAIS

1° 24 X 22
2° 13 X 16
3° 18 X 15
4° 20 X 12

LEIA MAIS

Tsuru Oguido/Londrina conquista vaga para a Libertadores de Fut7 feminino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *