fbpx

Londrina tem transmissão no MyCujoo pela quarta rodada consecutiva

Share this...

Serviço de streaming exibirá Londrina x São Bento em parceria com a CBF TV

Por Vinícius Eira

O torcedor do Tubarão que assinou a DAZN para acompanhar a Série C vai se decepcionar novamente, já que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a grade de transmissão da 5ª rodada da Série C, e o Londrina terá, pela 4ª partida consecutiva, seu jogo veiculado pelo serviço de streaming MyCujoo.

Alvo de criticas pela qualidade de transmissão e narração, o MyCujoo fechou uma parceria com a CBF para transmitir as partidas que o DAZN não colocaria em sua grade. Com isso, o grupo DAZN vem escolhendo as partidas de clubes com mais apelo, e as outras torcidas têm que se contentar em acompanhar seu time do coração no streaming com jogo de câmeras limitado, sem direito a replay, e mediante a uma taxa de R$ 5 por partida.

Até aqui, a DAZN transmitiu apenas a estreia do Londrina na Série C, contra o Criciúma. Desde então, o torcedor alviceleste teve de optar em acompanhar os jogos contra Ypiranga, Ituano e Boa Esporte ou pelo MyCujoo, ou pelo rádio. Vale lembrar que, em função da pandemia do coronavírus, a presença de público nos estádios está proibida.

Com Bidía e Gedeílson, Londrina soma 13 contratações para a Série C
Júnior Pirambu comemora primeira vitória, exalta parceria com Adenílson e sonha com a Série B: “O objetivo é o acesso”
A primeira vez do Londrina, do Adenilson e do Pirambu

E o DAZN ainda teve uma polêmica com o Londrina e os torcedores alviceleste no Campeonato Paranaense, quando havia afirmado que transmitiria todos os jogos do clube no certame, mas voltou atrás no meio do caminho, alegando baixa audiência. O canal só exibirá Criciúma x Volta Redonda pelo grupo do Tubarão na rodada.

O LEC recebe o São Bento no Estádio do Café, neste sábado (5), às 16 horas. E para torcedor do Londrina que não quer acompanhar o jogo pelo MyCujoo, ou vai comprar o serviço mais uma vez, sintonize a TubaRádio e acompanhe transmissão mais irreverente, diferente de clubista da cidade.

BAIXE AGORA O APLICATIVO DA TUBARÁDIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *