fbpx

Londrina não demite Alemão, mas promete novidades no comando técnico

Share this...

Sérgio Malucelli confirmou em entrevista que não demitiu Alemão, mas trará novo nome para comandar o Londrina no próximo jogo

Por Vinícius Eira
Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC

Diante dos rumores de demissão do técnico Alemão ventilados na manhã desta segunda-feira (11), o gestor do Londrina Esporte Clube, Sérgio Malucelli, em entrevista a Rádio Paiquerê, confirmou que o treinador não foi desligado, mas que o Tubarão terá novidades na beira do gramado para o duelo decisivo contra o Remo.

Malucelli afirmou que, como Alemão já está afastado por conta da Covid-19, ele não pode ser demitido do clube. Mas, por outro lado, o gestor expressou seu descontentamento com algumas mudanças feitas no empate com Ypiranga em casa, principalmente a entrada do Bidía, e a substituição do Adenílson. Diante desse cenário, SM relatou que está conversando com o próprio Alemão e membros do clube para que uma outra pessoa seja responsável pelo comando técnico contra o Remo. Ainda não se sabe se um profissional será contratado, ou se o LEC apostará em Germano, que atualmente é executivo de futebol do clube.

Além disso, Sérgio afirmou que fará de tudo para que o Londrina suba, principalmente por conta do melhor apelo financeiro da Série B, e por uma vaga a próxima Copa do Brasil. O gestor está otimista com o cenário desenhado na última rodada, já que o Remo já garantiu seu acesso, e o Ypiranga ainda tem chances matemáticas e vai para cima do Paysandu.

O Londrina enfrenta o Remo no próximo sábado, em Belém, às 17 horas, e você pode acompanhar todas as emoções do duelo na rádio mais clubista da cidade.


LEIA MAIS: Londrina tropeça em casa contra o Ypiranga, e fica mais distante do acesso
Afastado do time devido ao teste positivo da Covid-19, Alemão passa instruções de como pretende vencer os próximos dois jogos
Alemão testa positivo para a Covid-19 e desfalca o Londrina contra Ypiranga e Remo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *