fbpx

Londrina procura voltar para o G4 em confronto dentro de casa

Share this...

Por: Estevan Oliveira
Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC

Londrina busca vitória dentro de casa contra o Volta Redonda-RJ para realocar-se no G4 do Grupo B. O confronto será às 16 horas de domingo (4), no Estádio do Café, pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Serie C. O confronto será transmitido pela MyCujoo para os assinantes e também pela TubaRádio.

LEIA MAIS: Londrina x Volta Redonda terá transmissão do MyCujoo

O tubarão vem em um serie de evolução no campeonato, mesmo com a derrota na rodada passada contra Brusque na quinta feira (01/10). O LEC atualmente é o quinto colocado, com 11 pontos, enquanto o Volta Redonda é o terceiro com 13.

O time alviceleste vem de um sequencia de vitórias dentro de casa, porém com a lesão do artilheiro londrinense, Junior Pirambu, o Londrina perde uma peça importante para o jogo. Em contra partida, o Volta Redonda vem com quatro baixas por suspensão.

Confira a lista de relacionados do Londrina:

Goleiros: Alan e Dalton;
Laterais: Alan Cardoso, Gedeílson, Rafael Rosa e Raí Ramos;
Zagueiros: Cristian, Jeferson Silva e Zé Pedro;
Meias: Adenílson, Chicão Amorim, Escobar e Matheus Bianqui;
Atacantes: Carlos Henrique, Danilo, Fábio Matos, Igor Paixão, Vagner e Wilker.

Com a ausência do atacante Junior Pirambu a tendência é que Carlos Henrique ocupe o seu lugar como titular temporariamente.

RETROSPECTO

As duas equipes já se enfrentaram quatro vezes todas elas pela Serie B nos anos de 1996 e 1997. Destes quatro confrontos o Tubarão leva a melhor com 3 vitorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *