Londrina rescinde o contrato com Raí Ramos e Igor Miranda
Laterais fecharam com equipes que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro
Por: Junior Azevedo
Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
O Londrina Esporte Clube rescindiu com dois jogadores que estavam sendo pouco utilizados pelo técnico Alemão. Tratam-se do lateral direito Raí Ramos e o esquerdo Igor Miranda.
A dupla pediu para deixar o clube após receberem propostas de clubes que atuam na Série B do Campeonato Brasileiro. Raí Ramos acertou com o Oeste, enquanto Igor Miranda foi anunciado no Náutico.
VOCÊ JÁ BAIXOU O APLICATIVO DA TUBA RÁDIO? BAIXE AGORA!
RAÍ RAMOS

Com 18 partidas disputadas pelo Londrina em 2020, Raí Ramos perdeu espaço na equipe após a chegada de Gedeílson, que logo virou titular do técnico Alemão.
Cria da base do Londrina, Raí Ramos deixa o clube após sete temporadas. Neste período, o lateral direito foi emprestado duas vezes (Operário-PR e Shukura, da Geórgia).
Raí Ramos atuou por 67 oportunidades com a camisa do Londrina Esporte Clube, e marcou um gol pelo Tubarão.
IGOR MIRANDA

Contratado em 2016 após se destacar no PSTC, o lateral esquerdo Igor Miranda atuou poucas vezes com a camisa do Londrina em cinco anos de clube.
O jogador sofreu duas graves lesões no joelho com a camisa azul celeste e não conseguiu uma boa sequência no clube. Com a camisa do Londrina, Igor Miranda atuou por 25 jogos e marcou um gol.
LEIA MAIS
CBF divulga trio de arbitragem para Londrina x Ituano
Celsinho, Jardel e Douglas Santos aparecem no BID e podem estrear pelo Londrina diante do Ituano