fbpx

Londrina se reapresenta visando o Paranaense; veja o elenco do Tubarão para o Estadual

Share this...

Londrina estreia no Campeonato Paranaense no dia 28 de fevereiro diante do Maringá

Por: Junior Azevedo

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

O elenco do Londrina Esporte Clube se reapresentou nesta segunda-feira (01) visando o início da pré-temporada de 2021. Os jogadores e comissão técnica se reuniram num hotel da cidade e passaram pelos testes RT-PCR da Covid-19.

O primeiro treinamento será comandado na manhã desta terça-feira (02) no CT da SM Sports pelo novo técnico Silvinho Canuto, que substituiu o Alemão após o término da Série C.

Com o acesso garantido à Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco do Tubarão passou por uma grande reformulação. Confira abaixo quem renovou e saiu do clube.

RENOVARAM

Dalton (goleiro), Hélder (lateral direito), Lucas Costa e William Corrêa (zagueiros), Bidía (volante), Adenílson e Celsinho (meias), Douglas Santos (atacante)

DEIXARAM O LEC

Maltos (goleiro), Alan Cardoso, Gedeílson e Rafael Rosa (laterais), Jeferson Silva (zagueiro), Marcel, Chicão Amorim e Gabriel Galhardo (volantes), Caíque Valdívia e Fábio Matos (meias), Igor Paixão e Samuel Gomes (atacantes)

Além das renovações e saídas, o técnico Silvinho Canuto promoveu dos jogadores das categorias de base do Londrina Esporte Clube. Trata-se do lateral direito João Silveira e do meio-campista Pedrinho. Além dos jovens, o goleiro César e o atacante Alison Safira retornaram de empréstimos e serão utilizados pelo Londrina.

Os volantes Jardel e Leandro Donizete tem contrato com o Tubarão mas ainda não acertaram a permanência. Segundo o gestor Sérgio Malucelli, o clube ainda conversa com os jogadores para definirem o futuro. Outro atleta que tem contrato e não deve ficar no Tubarão é o atacante Junior Pirambu, que pode ser emprestado ao Brusque.

PLANTEL LONDRINA 2021

Goleiros: Alan, César e Dalton
Laterais: Felipe Camilo, Hélder e João Silveira
Zagueiros: Caio Bacarin, Cristian, Lucas Costa, Marcondes, William Corrêa e Zé Pedro
Volantes: Bidía, Luan Marchiori, Matheus Bianqui e Pedro Cacho
Meias: Adenílson, Celsinho e Pedrinho
Atacantes: Carlos Henrique, Cirilo, Danilo, Douglas Santos, Gerônimo, Juan Matos, Safira, Uelber e Victor Daniel

um provável Londrina para o Estadual: César (Dalton), Hélder, Marcondes, Lucas Costa e Felipe Camilo; Bidía, Matheus Bianqui e Adenílson; Victor Daniel, Douglas Santos e Carlos Henrique (Safira).

O Londrina estreia no Campeonato Paranaense no dia 28 de fevereiro, domingo, diante do Maringá, no Estádio do Café.

LEIA MAIS

Londrina foi a sexta equipe sul-americana que mais negociou jogadores em 2020, veja a lista completa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *