fbpx

LONDRINA VENCE E SONHO CONTINUA

Share this...
Negueba comemora Gol
Negueba comemorando gol na partida entre Londrina e Paysandu. Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

 

Por @juanbergamin

O Londrina venceu  o Paysandu na tarde deste sábado, no estádio do café, pela 31ª rodada do campeonato brasileiro. Com pancadas de chuva e público com pouco mais de 2 mil torcedores, o Tubarão derrotou por 2 a 0 o Papão da Curuzu.

O Londrina abriu o placar com 2 minutos do primeiro tempo, após falha da zaga do Paysandu, bola sobra para Negueba que aproveita e finaliza, 1 a 0 para o Londrina. Após 10 minutos de jogo, aos 13 minutos do primeiro tempo, o Londrina amplia placar com contra-ataque,  Arthur ganha disputa de bola com Peri e toca para Carlos Henrique que, com maestria, finaliza de primeira no lado direito do gol, sem chances para o goleiro Emerson.

No segundo tempo o Londrina teve diversas oportunidades, mas parou no goleiro Emerson. Aos 17 minutos, Ayrton sofre pênalti após contra-ataque do Londrina, Germano chuta e acerta a trave. O jogo continuou com algumas chances, mas o placar não mudou, fim de jogo.

Com o resultado, o Londrina comemora a terceira vitória seguida no campeonato e volta a sonhar com o G4. A vitória de hoje coloca o Londrina na 7ª posição da tabela com 46 pontos, ficando apenas 7 pontos do Paraná, que está em 4º lugar.

O Tubarão segue no sonho do acesso e volta a campo no próximo sábado (28/10), contra o lanterna do campeonato ABC, em Natal, às 17h30

Após a partida de hoje, a agenda de treinos continua na segunda-feira (23/10), às 16h, no CT da SM Sports, para os atletas não convocados e aqueles que não participaram do jogo de hoje.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA 2×0 PAYSANDU 

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 21 de outubro de 2017, sábado
Horário: 17h30 (Brasília)
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Público: 2.118 presentes
Renda: R$ 31.541,00
Cartões Amarelos: Edson Silva(Londrina); Emerson e Welinton Junior(Paysandu)
Cartões Vermelhos: Nenhum

GOLS
LONDRINA – Negueba, aos dois, e Carlos Henrique, aos 13 minutos do primeiro tempo

LONDRINA: César; Lucas Ramon, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo e Jardel (Bídia); Negueba (Patrick Vieira), Artur e Carlos Henrique (Alisson Safira)
Técnico: Cláudio Tencati

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Diego Ivo e Peri(Lucas Taylor); Augusto Recife, Nando Carandina (Welinton Junior), Renato Augusto e Fabio Matos (Jhonnatan); Caion e Marcão
Técnico: Marquinhos Santos

Confira no link abaixo os gols do jogo entre Londrina e Paysandu

https://goo.gl/TE7gES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *