fbpx

Londrina x Brusque: prováveis escalações, relacionados e retrospecto

Share this...

Tubarão recebe o líder Brusque em busca da manutenção do G-4

Por: Junior Azevedo

Foto: José Anjos

Pressionado após tropeçar nas duas últimas partidas, o Londrina Esporte Clube está pronto para enfrentar o líder Brusque, neste sábado (14), às 19 horas (de Brasília), no Estádio do Café, pela Série C 2020.

Com somente um ponto conquistado nas duas últimas rodadas (Boa Esporte e São Bento), o Tubarão chega para a partida diante do Brusque com a obrigação de vencer para não deixar o G-4.

ASSISTA O JOGO DO LONDRINA CLICANDO AQUI

Para esta partida, o técnico Alemão tem alguns problemas para formar a sua equipe. O volante e capitão Escobar sentiu um desconforto na panturrilha e pode ser vetado da partida. Outro jogador que está praticamente fora é o jovem Victor Daniel, que vem sentindo dores na coxa direita.

Para a alegria da torcida, o meia Celsinho será relacionado pela primeira vez e pode fazer a sua reestreia pelo Londrina. No comando do ataque, Carlos Henrique retorna ao time titular, enquanto Douglas Santos terá uma oportunidade entre os titulares.

Confira os relacionados para a partida (NÃO OFICIAL)

Goleiros: Alan e Dalton
Laterais: Alan Cardoso, Gedeílson e Rafael Rosa
Zagueiros: Cristian, Caio Bacarin, Jeferson Silva e Marcondes
Volantes: Bidía, Escobar, Jardel, Marcel e Matheus Bianqui
Meias: Adenílson e Celsinho
Atacantes: Carlos Henrique, Douglas Santos, Igor Paixão, Juan Matos, Samuel Gomes, Wilker e Uelber

O provável Londrina para enfrentar o Brusque é: Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson Silva e Rafael Rosa; Escobar (Jardel), Mateus Bianqui e Adenílson; Douglas Santos, Igor Paixão e Carlos Henrique.

ASSISTA O JOGO DO LONDRINA CLICANDO AQUI

O BRUSQUE

Com surto de Covid-19, o Brusque tem vários problemas para enfrentar o Londrina. Seis jogadores foram infectados (Airton, Claudinho, Edilson, Edu, Itinga e Rodolfo Potiguar, além do técnico Jerson Testoni e do preparador físico Marcos Abella.

Na comissão técnica, mais membros também estão com a Covid-19: Fernando Borba (auxiliar técnico), Adilson Meneses (roupeiro) e Márcio Quevedo (preparador de goleiros). O auxiliar Lamil Valencio comandará a equipe diante do Tubarão.

Além dos jogadores infectados, o auxiliar Lamil Valencio não terá João Carlos e Zé Mateus, que foram expulsos diante do Boa Esporte. Líder da grupo B da Série C, o Brusque não vence há três rodadas.

O provável Brusque para enfrentar o Tubarão é: Zé Carlos; Gustavo Henrique, Ianson, Éverton Alemão e Ronaell; Emerson Martins, Guilherme Escuro e Thiago Alagoano; Alex Sandro, Jefferson Renan e Garcez.

ASSISTA O JOGO DO LONDRINA CLICANDO AQUI

RETROSPECTO

Londrina e Brusque se enfrentaram somente duas vezes na história. A primeira foi em 2008, pela semifinal da Recopa Sul-Brasileira, competição organizada pela Federação Catarinense de Futebol. O jogo foi disputado no Estádio Augusto Bauer, e terminou em 1×1.

A segunda, foi a partida do primeiro turno, para muitos, a melhor do Londrina na competição. Na ocasião, o Brusque derrotou o Tubarão por 2 a 1, com gols de Claudinho e Garcez, enquanto Carlos Henrique descontou para o azul celeste.

ASSISTA O JOGO DO LONDRINA CLICANDO AQUI

LEIA MAIS

Londrina x Brusque terá trio de arbitragem do Sergipe

Londrina x Brusque terá transmissão do DAZN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *