fbpx

Londrina x Criciúma: prováveis escalações, relacionados e retrospecto

Share this...

Por: Junior Azevedo

O Londrina Esporte Clube está definido para a estreia no Brasileirão Série C, que será nesta segunda-feira (10), às 20 horas (horário de Brasília), diante do Criciúma, no Estádio do Café.

O técnico Alemão vai promover na partida de hoje sete mudanças em relação ao último jogo do Londrina, que foi diante do Athletico pelas quartas de finais do Campeonato Paranaense.

ASSISTA O JOGO DO LONDRINA CLICANDO AQUI

A partida marcará a estreia de cinco reforços: o goleiro Dalton, o zagueiro Jeferson Silva, os volantes Escobar e Marcel, e os meias Fábio Matos e Caíque Valdivia.

Para a partida diante do Criciúma, o técnico Alemão tem problemas na lateral esquerda. O clube devolveu o jovem Alan Cardoso ao Santos. O jogador, que seria titular na estreia, se lesionou nos treinamentos e está fora da temporada. Com isso, o comandante azul celeste terá que improvisar na posição.

Sendo assim, o provável Londrina para enfrentar o Criciúma é: Dalton; Raí Ramos, Marcondes, Jeferson Silva e Caio; Escobar, Marcel, Caíque Valdívia e Fábio Matos; Ruster Santos e Junior Pirambu.

LEIA MAIS: Londrina recorre a justiça para transmitir seus jogos com exclusividade
LEIA MAIS: Raio-X da Série C 2020: conheça os adversários do Londrina

Confira os relacionados do Londrina
Goleiros: Dalton e Matheus Albino
Laterais: Raí Ramos
Zagueiros: Caio, Cristian, Jeferson Silva, Marcondes e Zé Pedro
Volantes: Chicão, Escobar, Luan e Marcel
Meias: Caíque Valdivia, Danilo, Fábio Matos e Matheus Bianqui
Atacantes: Edrean, Juan, Junior Pirambu, Ruster, Uelber e Wilker

ASSISTA O JOGO DO LONDRINA CLICANDO AQUI

Semifinalista do Campeonato Catarinense, o Criciúma vem confiante para a sua estreia na Série C. O técnico Roberto Cavalo deve manter a base da equipe no Estadual para a partida diante do Londrina. O provável tigre para a estreia é: Agenor; Victor Guilherme, Carlos Alexandre, Maurício Barbosa e Kaíke; Eduardo, Foguinho e Jean Lucas; Thiago Henrique (Léo Ceará), Jean Dias e Michel.

O jogo entre Londrina e Criciúma terá a arbitragem de Jonathan Benkenstein, com André da Silva Bitencourt e Maíra Mastella Moreira de assistentes. O trio de arbitragem é todo do Rio Grande do Sul.

ASSISTA O JOGO DO LONDRINA CLICANDO AQUI

RETROSPECTO

O Londrina leva desvantagem no histórico de confrontos diante do Criciúma. Em 18 jogos entre as equipes, o Tigre tem 9 vitórias contra 5 do Tubarão, além de quatro empates.

No histórico diante do Criciúma, o Londrina marcou 24 gols e sofreu 28. O último encontro entre as equipes foi na Série B de 2019, e o Tigre levou a melhor ao vencer o Tubarão por 1 a 0, gol do atacante Léo Gamalho.

Siga o jornalista nas redes sociais

Facebook

Instagram

Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *