fbpx

Londrina x Tombense: prováveis escalações, relacionados e retrospecto

Share this...

Tubarão recebe equipe mineira em confronto decisivo pela Série C

Por: Junior Azevedo

Foto: José Anjos

O Londrina Esporte Clube recebe o Tombense neste sábado (28), às 16 horas (horário de Brasília), no Estádio da Café, em duelo decisivo pelo G-4 do grupo B do Campeonato Brasileiro Série C.

O Tubarão ocupa a quarta colocação com 25 pontos, um atrás do Tombense, que está na terceira colocação do grupo B com 26 pontos.

Para esta partida, o técnico Alemão tem alguns problemas para definir a equipe titular. O Tubarão tem cinco desfalques devido a Covid-19: Alan Cardoso, Bídia, Maltos, Marcel e Mateus Bianqui. Em contrapartida, o comandante alviceleste terá o retorno do atacante Igor Paixão, que cumpriu suspensão na última rodada.

Recuperado de lesão, Junior Pirambu volta a ser relacionado após dois meses no Departamento Médico. O técnico Alemão relacionou 23 jogadores para a partida. Confira a lista abaixo.

Goleiros: Alan e Dalton
Laterais: Gedeílson e Rafael Rosa
Zagueiros: Cristian, Jeferson Silva, Marcondes e Zé Pedro
Volantes: Escobar, Jardel e Luan Marchiori
Meias: Adenílson, Caique Valdívia, Celsinho e Fábio Matos
Atacantes: Carlos Henrique, Douglas Santos, Igor Paixão, Juan Matos, Júnior Pirambu, Samuel Gomes, Uelber e Victor Daniel

BAIXE O APLICATIVO DA TUBARÁDIO!

O Londrina deve ir a campo diante da Tombense com a seguinte escalação: Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson Silva e Rafael Rosa; Escobar, Jardel e Adenílson; Victor Daniel, Igor Paixão e Carlos Henrique.

O TOMBENSE

Invicto no returno da Série C, o Tombense vem embalado para enfrentar o Londrina fora de casa. Em caso de vitória, o Carcará garante a sua vaga antecipada para a fase final da competição nacional.

Para esta partida, o técnico Julinho Camargo terá força máxima, uma vez que o lateral direito David, volta a equipe após cumprir suspensão na última rodada.

O provável Tombense para enfrentar o Londrina é: Felipe Garcia; David, Moisés, Matheus Lopes e João Paulo; Denner (Falcão), Marquinhos e Ibson; Daniel Cruz, Gabriel Lima e Rubens.

BAIXE O APLICATIVO DA TUBARÁDIO!

RETROSPECTO

O Londrina Esporte Clube leva vantagem no histórico de confronto diante da Tombense. As equipes se enfrentaram somente três vezes durante toda a história, todas elas pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Em 2015, o Tubarão venceu as duas partidas, ambas por 1 a 0. No primeiro turno da atual edição da Série C, o Tombense venceu o Lec de virada por 2 a 1.

LEIA MAIS

Londrina x Tombense terá trio de arbitragem do Maranhão

Londrina x Tombense será transmitido pelo MyCujoo

A matemática da classificação

Londrina domina primeira etapa, goleia o Trem e avança na Copa do Brasil sub-17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *