fbpx

Londrina x Ypiranga: prováveis escalações, arbitragem e retrospecto

Share this...

Tubarão tem jogo decisivo pela Série C no Estádio do Café

Por: Junior Azevedo

Arte: José Anjos

Há duas rodadas de retornar para a Série B, o Londrina encara o Ypiranga em jogo decisivo pela penúltima rodada da segunda fase da Série C. A partida será realizada no próximo domingo (10), às 20 horas (horário de Brasília), no Estádio do Café.

O Tubarão terá um desfalque importante para o confronto decisivo diante do Ypiranga. O técnico Alemão testou positivo para a Covid-19 e desfalca o clube nas duas ultimas partidas. Sem o treinador alviceleste, o Londrina será comandado pelo auxiliar-técnico Warta.

O comissão técnica do Tubarão relacionou 23 jogadores para a partida. Confira a lista.

Goleiros: Alan e Dalton
Laterais: Alan Cardoso, Gedeilson, Helder e Rafael Rosa
Zagueiros: Jeferson Silva, Marcondes e Zé Pedro
Meia-Campistas: Adenílson, Bidía, Celsinho, Fábio Matos, Jardel, Luan Marchiori, Marcel e Matheus Bianqui
Atacantes: Carlos Henrique, Douglas Santos, Igor Paixão, Samuel Gomes, Uelber e Victor Daniel.

Em relação a equipe titular, o Londrina terá mudanças no ataque. Samuel Gomes e Junior Pirambu deixam a equipe para as entradas de Igor Paixão e Uelber.

Outra posição que deve ter mudança é a lateral direita. Titular da posição, Gedeilson sentiu um desconforto muscular no último treinamento e pode desfalcar o Tubarão. Para o seu lugar, o volante Luan Marchiori deve ser improvisado.

Sendo assim, o provável Londrina para encarar o Ypiranga é: Dalton; Gedeilson (Luan Marchiori), Marcondes, Jeferson Silva e Rafael Rosa; Marcel, Matheus Bianqui e Adenílson; Douglas Santos, Igor Paixão e Uelber.

O YPIRANGA

De volta a disputa após a vitória diante do Remo, o Ypiranga encara o Londrina como se fosse uma final de campeonato. A equipe de Erechim-RS precisa da vitória para manter vivo o sonho de acesso à Série B.

Para esta partida, o técnico Celson Teixeira não terá nenhum desfalque. Sendo assim, o comandante do Canarinho repetirá a escalação da vitória diante do Remo.

O provável Ypiranga para enfrentar o Londrina é: Deivity; Muriel, Luis Eduardo, Zé Mário e Reinaldo Dutra; Clayton, Tarik, Mossoró e Caprini; Jean Silva e Neto Pessoa.

ARBITRAGEM: Londrina x Ypiranga (10/01/2021)

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistente 1: Michael Correia (RJ)
Assistente 2: Diogo Carvalho Silva
Quarto Árbitro: Gustavo Nogas (PR)
Analista de Campo: Ronaldo Parpinelli (PR)

RETROSPECTO

O Londrina Esporte Clube leva vantagem no histórico de confrontos diante do Ypiranga. As equipes já se enfrentaram cinco vezes em toda a história, com três vitórias do Tubarão e duas do Canarinho.

Londrina e Ypiranga vão se enfrentar pela quarta vez só nesta edição da Série C. Na primeira fase, cada equipe venceu uma partida. Na segunda fase, o Tubarão levou a melhor na primeira partida ao bater o Canarinho por 3 a 2 em Erechim.

LEIA MAIS

Afastado do time devido ao teste positivo da Covid-19, Alemão passa instruções de como pretende vencer os próximos dois jogos

Alemão testa positivo para a Covid-19 e desfalca o Londrina contra Ypiranga e Remo

Federação divulga tabela do Paranaense 2021; Londrina recebe o Maringá na estreia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *