fbpx

Marcondes sofre lesão na coxa e desfalca o Londrina diante da Tombense e Brusque

Share this...

Titular em todas as partidas do LEC na Série C, zagueiro se lesionou no treino de quarta-feira; favoritos para a vaga são os jovens Zé Pedro e Caio Bacarin

Por: Vinícius Guerra

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

O zagueiro Marcondes será desfalque nos próximos dois jogos do Londrina, contra Tombense e Brusque, ambos fora de casa. Segundo o Departamento Médico do clube, o atleta sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda durante o treino de quarta-feira (23), e ficará fora de ação pelos próximos 12 dias. Após esse período, será possível avaliar a recuperação do jogador.

O zagueiro de 27 anos foi titular em todas as seis partidas do Tubarão pela Série C e já marcou dois gols na competição. Marcondes é a terceira baixa do LEC para o setor, já que os também zagueiros William Correia e Lucas Costa estão se recuperando de cirurgia e não vêm sendo relacionados.

VOCÊ JÁ BAIXOU O APLICATIVO DA TUBA RÁDIO? BAIXE AGORA

Dessa forma, a dupla de zaga do Londrina contra Tombense e Brusque deve ter Jeferson Silva ao lado de Zé Pedro ou Caio Bacarin, que têm sido relacionados pelo técnico Alemão para os últimos jogos. Ambos são zagueiros formados nas categorias de base do clube e têm apenas 20 anos de idade.

O próximo jogo do Tubarão, já sem Marcondes, é no próximo domingo (27), às 16 horas (horário de Brasília), contra a Tombense. A partida será realizada no Estádio Antônio de Guimarães de Almeida, em Tombos-MG e é válida pela 8° rodada do Brasileirão Série C. O Londrina é o 4° colocado no Grupo B, com 11 pontos conquistados.

LEIA MAIS: Dalton destaca evolução do Londrina na Série C e projeta jogo difícil diante da Tombense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *