fbpx

Mateus Bianqui e Carlos Henrique desfalcam o Londrina diante do Ituano

Share this...

Tubarão recebe o Ituano no próximo domingo (25) no Estádio do Café

Por: Junior Azevedo

Fotos: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

O Londrina Esporte Clube terá duas baixas importantes para a partida diante do Ituano, que será realizado no próximo domingo (25), às 16 horas (de Brasília), no Estádio do Café, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Titulares na vitória diante do Ypiranga por 3 a 2, o meia Matheus Bianqui e o atacante Carlos Henrique deixaram a partida sentindo dores. Os jogadores passaram por exames de imagem nesta terça-feira (20), e foram detectados com lesões.

Matheus Bianqui apresenta um edema no músculo posterior da coxa direita. Já o atacante Carlos Henrique está com uma lesão na coxa direita. A dupla não conseguirá a recuperação a tempo da próxima partida e serão desfalques diante do Ituano.

Londrina
Carlos Henrique vinha sendo titular nas últimas partidas

VOCÊ JÁ BAIXOU O APLICATIVO DA TUBA RÁDIO? BAIXE AGORA!

Outro jogador que segue fora da equipe é Junior Pirambu. O atacante até se recuperou da lesão na coxa direita sofrida no aquecimento da partida diante do Brusque. No entanto, o jogador sofreu uma lesão na panturrilha direita e segue afastado pelo Departamento Médico.

RECUPERADOS

O meio-campista Caíque Valdivia e o atacante Victor Daniel estão liberados pelo Departamento Médico e podem ser novidades diante do Ituano. Quem também está de volta é o volante Luan Marchiori, que se recuperou da Covid-19. Os jovens Juan Matos e Uelber (que moram com Luan), passaram do período de quarentena e também estão liberados.

Londrina e Ituano se enfrentam no próximo domingo (25), no Estádio do Café, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão da Série C.

LEIA MAIS

Com ataque inspirado, Londrina vence Ypiranga e sobe na tabela

Conheça os “presentes” da SM Sports após a renovação de contrato; 5 reforços serão anunciados

Londrina renova com a SM Sports por mais cinco anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *