fbpx

Na disputa do Bronze, Londrina é derrotado para o Maringá pelo Paranaense de Basquete

Share this...

Em jogo eletrizante, o Tubasquete acabou derrotado e ficou fora do pódio do Estadual

Por: Junior Azevedo

Fotos: Rádio Maringá

Jogando na noite desta quinta-feira (19) o Londrina Unicesumar Basketball foi derrotado para o Maringá por 70 a 69, no Ginásio Chico Neto, em Maringá-PR, e ficou fora do pódio do Campeonato Paranaense de Basquete.

De início, a partida seria realizada em Londrina-PR. No entanto, devido a falta de quadras na cidade, a Federação Paranaense de Basketball fez a inversão de mando.

O JOGO

O Tubasquete dominou o primeiro tempo de jogo, sempre a frente do marcador. A equipe londrinense venceu o primeiro quarto por 24 a 20 e o segundo por 18 a 11, fechando o tempo em 42 a 31.

Em grande desvantagem, o Maringá foi para cima e reagiu. A equipe da cidade canção superou o Londrina no terceiro quarto por 18 a 17. No último e decisivo quarto, o Maringá foi soberano e chegou a abrir 10 pontos na partida.

O Londrina até reagiu na reta final, mas acabou derrotado no quarto 21 a 10 e na partida por 70 a 69. Com a derrota, o Tubasquete terminou a competição fora do pódio e em quarto lugar.

O cestinha da partida foi o ala-armador do Tubasquete Samuel, com 22 pontos. Pelo lado do ADRM Maringá, o destaque foi o armador Weverton Holanda.

Foto: Rádio Maringá

PARCIAIS

1° 24 X 20
2° 18 X 11
3° 17 X 18
4° 10 X 21

CAMPEONATO BRASILEIRO DE BASQUETE

Foto: Federação Paranaense de Basketball

Fora do pódio do Campeonato Paranaense, o elenco do Londrina Unicesumar Basketball está liberado para um período de férias. A equipe deve retomar as atividades no início de 2021 visando a participação no Campeonato Brasileiro de Basquete.

O campeonato que será organizado pela Confederação Brasileira de Basquete (CBB) e tem início previsto para fevereiro de 2021.

LEIA MAIS

CBB divulga equipes que disputarão o Campeonato Brasileiro de Basquete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *