fbpx

Olá Misto, como vai?

Share this...

Seu Lequino Tubanautas

Por Seu LEQUINO ( Que viveu as glórias do passado do LEC, e sabe que fala!)

Vou ser curto e grosso.

Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade do pessoal do Movimento Tubanautas.com , para colaborar com esse blog! Apesar da idade, sempre amei escrever. Aqui em minha coluna, darei meu pitaco sobre os assuntos mais críticos relacionado ao nosso amado Londrina Esporte Clube, o Tubarão do Paraná!

Essa semana um falecido tema ressuscitou e tomou conta das redes sociais: Afinal é correta ou não a proibição da entrada com outra camisas que não seja do Londrina ou de seu adversário em jogos no Estádio do Café? Afinal, qual o problema do jogo ser por exemplo entre Londrina x Foz do Iguaçu e o cidadão ir ao estádio com a camisa do XV de Piracicaba, Batel de Guarapuava, Tombense ou até mesmo do OoOoô Todo Poderoso Timão?

A resposta é simples: esses times não estão em campo nesse dia, é a mesma coisa que você comprar um PicoLEC e chupar um sorvete de abacaxi, comprar um ingresso para o show do Roberto Carlos e ver o da Anitta…Sem lógica né?! Aaaa mas a rádio disse que não tem problema você fazer isso. A rádio tem função de dar notícias não de vestir você, pois isso é sua responsabilidade no máximo da sua mãe (caso esteja na puberdade) então não se deixe vestir por terceiros pois dificilmente isso vai dar certo.

Outro detalhe, nosso fornecedor de material esportivo se esforça noite e dia para produzir materiais de excelente qualidade com um preço super acessível para que, no dia de jogo do Tubarão, você simplesmente largar o manto na gaveta e colocar o uniforme do Tricolor do Morumbi?….Pô! Quanta ingratidão com quem tanto pensa em você, né?

Então Misto, deixe de ser xarope e influenciável pela mídia e pela sociedade, pois só olham para seu próprio umbigo, e ao menos no dia do jogo do Londrina Esporte Clube, vá com a camisa alviceleste sim!

Ajude a enfeitar o estádio e deixa-lo todo azul e branco e pare de procurar chifre na cabeça de tubarão.

Até a próxima semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *