fbpx

Remo x Londrina: prováveis escalações, relacionados, arbitragem e retrospecto

Share this...

De olho no acesso, Tubarão encerra a temporada 2020 em Belém-PA

Por: Junior Azevedo

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

Buscando retornar para a Série B, o Londrina fecha a temporada 2020 neste sábado (16), às 17 horas (horário de Brasília), diante do Remo, no Mangueirão, em partida válida pela última rodada da segunda fase do Brasileirão Série C.

Com chances de acesso, o Londrina precisa vencer o Remo fora de casa, e torcer para o Paysandu não derrotar o Ypiranga no outro jogo do grupo D.

Para esta partida, o Londrina terá um novo comandante. Trata-se de Silvinho Canuto, que foi contratado para substituir o técnico Alemão, que se recupera da Covid-19.

O Londrina embarcou para Belém-PA com 21 jogadores. Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Alan e Dalton
Laterais: Gedeílson e Rafael Rosa
Zagueiros: Jeferson Silva, Marcondes e Zé Pedro
Meio-Campistas: Adenílson, Bidía, Celsinho, Jardel, Leandro Donizete, Luan Marchiori, e Matheus Bianqui
Atacantes: Carlos Henrique, Douglas Santos, Fábio Matos, Igor Paixão, Samuel Gomes, Victor Daniel e Uelber

O técnico Silvinho Canuto promoverá duas mudanças na equipe titular em relação a última partida diante do Ypiranga. Suspenso, Marcel dará lugar a Jardel. No ataque, Uelber deixa a equipe para a volta de Carlos Henrique.

O provável Londrina para encarar o Remo é: Dalton; Gedeilson, Marcondes, Jeferson Silva e Rafael Rosa; Jardel, Bidía e Adenílson; Igor Paixão, Douglas Santos e Carlos Henrique.

O REMO

Já garantido na Série B 2021, o Remo entra em campo precisando de um ponto para garantir uma vaga na grande final da Série C. No entanto, o Leão terá missão difícil diante do Londrina.

O clube passa por um pequeno surto de Covid-19 e sete membros entre comissão técnica e jogadores testaram positivo: Paulo Bonamigo (treinador), Mimica (zagueiro), Marlon (lateral), Gelson e Carlos Alberto (meias), Salatiel e Augusto (atacantes).

O auxiliar Edson Gonzaga deve mandar o Remo a campo com a seguinte escalação: Vinícius; Ricardo Luz, Rafael Jansen, Fredson e Dudu; Lucas Siqueira, Charles, Julio Rusch e Felipe Gedoz; Tcharlles e Hélio.

ARBITRAGEM

Árbitro: Luís Flávio de Oliveira (FIFA-SP)
Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP)
Assistente 2: Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP)
Quarto Árbitro: Wasley do Couto Leão (PA)
Analista de Campo: Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos (PA)

RETROSPECTO

O Remo leva vantagem diante do Londrina no histórico de confrontos. Em dez jogos, o Leão tem quatro vitórias contra duas do Tubarão, além de quatro empates.

A última partida entre as equipes foi pela primeira rodada da segunda fase da atual edição da Série C. Na ocasião, Londrina e Remo empataram sem gols no Estádio do Café.

Para garantir o acesso, o Londrina terá que fazer história. O Tubarão nunca venceu o Remo jogando em Belém-PA. A última vitória do LEC diante do Leão do Pará foi na Série B de 1999, por 1 a 0, no Estádio do Café.

ONDE ASSISTIR/ACOMPANHAR A PARTIDA

Remo e Londrina terá transmissão exclusiva do DAZN. Para acompanhar a partida com a cobertura mais clubista da cidade, convidamos o leitor a ouvir o jogo na Tuba Rádio. Siga abaixo os endereços para acompanhar o jogo. Baixe o nosso Aplicativo.

SITE

APLICATIVO

FACEBOOK

LEIA MAIS

Fora da partida diante do Remo, Junior Pirambu está de saída do Londrina

Sílvio Canuto assume o Londrina no jogo contra o Remo

Federação divulga tabela do Paranaense 2021; Londrina recebe o Maringá na estreia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *